Justiça quer que Rodrigo Mussi preste depoimento depois de contradições cometidas pelo motorista. Entenda!

Por: Marcela Rampini | 12/05/22 - 09:42

Rodrigo Mussi sofreu um acidente na madrugada do dia 31 de março, quando voltava do jogo da final do Paulista e desde então, vem se recuperando do traumatismo craniano que sofreu. Já com consciência do acidente e fora da UTI, Rodrigo Mussi deve prestar depoimento na Justiça de São Paulo sobre o incidente e segundo informações do G1, a juíza do caso gostaria de saber se o gerente comercial tem condições clínicas para narrar o que aconteceu.

+ Saiba mais notícias da TV

A pouco, Kaique Reis, motorista do carro envolvido no acidente foi responsabilizado por lesão corporal culposa, ou seja, quando não há intenção de causar o acidente. Mas, em depoimento à polícia, a família de Rodrigo chegou a questionar algumas contradições cometidas pelo motorista.

Ainda segundo o portal de notícias, a juíza Aparecida Angélica Correia pediu sigilo e rapidez na entrega de um relatório sobre o estado de saúde de Rodrigo. “Entendo por bem decretar o sigilo destes autos. Providenciem-se as anotações necessárias. Cobre-se, com urgência, a juntada do laudo pericial do local dos fatos, já requisitado pela Autoridade Policial. Oficie-se, com urgência, ao Hospital das Clínicas, a fim de encaminhar relatório médico atualizado acerca das lesões sofridas por Rodrigo Abrão de Carvalho Mussi Ivo, bem como sobre o tratamento, eventuais sequelas e, ainda, se a vítima possui condições clínicas e psicológicas de prestar declarações sobre os fatos“, pediu Aparecida.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

Pai de Linn da Quebrada morre em São Paulo e ex-BBB se pronuncia: “A vida é feita de instantes”

Quanta tristeza! Na tarde desta quarta-feira (11), Linn da Quebrada comoveu seus seguidores ao anunciar o falecimento de seu pai, Lino Pereira. A participante do Big Brother Brasil 22 escreveu uma nota e publicou por meio de seus Stories do Instagram.

“É com muita tristeza que, infelizmente, informo para vocês sobre a morte do meu pai. A vida é feita de instantes. As chegadas e partidas nos dizem e significam muitas coisas. Vou precisar de um tempo para compreender o que aconteceu. (…) Conto com a compreensão de vocês. De alguma maneira, tudo ficará bem”, afirmou a cantora.

Leia as últimas notícias sobre reality show:

+ Natália Deodato rasga o verbo ao se pronunciar sobre Jade Picon: “Faz apenas parte do padrão”

+ Após ser chamado de ingrato, Paulo André perde a linha e se pronuncia sobre briga com Maíra Cardi

+ Power Couple: Mussunzinho e Karol vencem a Prova dos Casais, ranking é revelado e valores chocam

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!