Jornalistas da Record TV ficam assustados com nova onda de demissões em fase crítica da emissora
Não tá fácil pra ninguém! Segundo a jornalista Fábia Oliveira, os jornalistas da Record TV estão sofrendo com a insegurança de trabalhar na emissora de Edir Macedo após uma onda de demissões que aconteceu na última quarta-feira (06).
De acordo com o portal Metrópoles, a filiada da emissora do Rio de Janeiro teria demitido cinco jornalistas da casa e o clima nos bastidores está bastante tenso. Entre os demitidos estavam alguns editores e produtores, mas não se sabe se outros profissionais ainda serão desligados, o que está gerando muita insegurança na emissora.
Em julho deste ano, a Record TV se pronunciou sobre outras demissões que foram feitas e alegaram que a emissora está passando por reformulações: “num momento em que todo o mercado de passa por um período de reformulação de seus investimentos, o Grupo Record faz uma reorganização em suas frentes de trabalho”, dizia um trecho da nota divulgada pelo gerente de comunicação, Gilson Silveira.
Ver essa foto no Instagram
Rodrigo Faro fala sobre rumores de que estaria deixando a Record TV
De casa nova? Recentemente, em entrevista ao portal UOL Splash, o apresentador Rodrigo Faro falou sobre a possibilidade de deixar a emissora Record e, consequentemente, o programa “A Hora do Faro“. No entanto, o comunicador afirmou que não tem a intenção de mudar de casa.
“Minha vontade é continuar fazendo programa, no domingo, entrar na casa das pessoas. Mas a minha ideia é continuar! Além disso, eu só saio da Record TV no dia que eles não me quiserem mais. No meu contrato, estou liberado para streaming. Então, fatalmente alguma coisa deve rolar nesse sentido, em alguma grande empresa ano que vem”, afirmou o apresentador.
Fique por dentro de todas as notícias de TV e famosos:
+ Bateu saudade? Ex-marido de Jojo Todynho abre o coração e faz declaração romântica à famosa