Anahí se irrita com comparações sobre Dulce Maria e Maite Perroni e abre o jogo sobre rivalidade entre as três
Só paz e amor! Nesta segunda-feira (04), a cantora Anahí comentou sobre os rumores de que viva em meio a uma rivalidade com as colegas de RBD, Dulce Maria e Maite Perroni. Através das redes sociais, a cantora afirmou que as três estão mais próximas do que nunca e que são muito amigas.
+ Juliette revela como gastou todo o dinheiro do prêmio milionário que recebeu no BBB 21
Em meio a “Soy Rebelde Tour”, a cantora pediu que os fãs parem de comparar as três e criar rivalidade, pois muitos estavam citando o desempenho de cada uma durante os shows da turnê. “Família RBD! Estamos muito entusiasmados em saber que vocês estão gostando tanto quanto nós desta aventura única. Nossos corações se enchem de amor a cada show como vocês nem imaginam”, iniciou Anahí, que interpretou Mia Colucci na novela homônima ao grupo musical.
“Mas há algo que não posso deixar de mencionar e é que nos surpreende [infelizmente] continuar a ver algumas, ainda que poucas, e passados tantos anos, mensagens que querem dividir, separar e sobretudo nos comparar. No RBD há 3 mulheres plenas de 37 e 40 anos. Mães de bebês que vivem esse momento repleto de emoções com mulheres que passaram por mil provações de vida e que hoje estão aqui por uma decisão absolutamente própria. Por amor. Queremos ficar juntas. Nos amamos, cuidamos de nós mesmas e estamos mais próximas do que nunca. Aqui só existe amor”, afirmou a cantora.
Anahí fala sobre desigualdade salarial entre atores da novela ‘Rebelde’
Abriu o jogo! Recentemente, em entrevista ao portal “López-Dóriga Digital”, a cantora Anahí relembrou o início da banda e da novela “Rebelde” e afirmou que os salários entre os integrantes eram desiguais. Na época, a artista relembra que pediu para que todos ganhassem o mesmo valor, independente da carreira que já tinham ou não.
“Quando o RBD começou, tinha uma distorção nos salários. Porque eu ganhava mais, porque tinha não sei quantos anos de carreira, então eles nos pagavam em uma escala de quem tinha mais tempo de carreira”, disse a cantora, que se rebelou contra o alto escalão.
“Eu posso ter muitos defeitos, mas eu gosto de ser justa na vida. Um dia eu disse ‘vamos todos conversar’, porque não é justo, eles têm que pagar de maneira igual a todos. Então fomos conversar com quem tínhamos que conversar e nesse momento eu disse que não achava aquilo justo, porque me pagam mais que eles”, disse ela.
Fique por dentro de todas as notícias de TV e famosos:
+ Wanessa Camargo expõe traições de Zezé Di Camargo e diz que pai não é fiel
+ Bateu saudade? Ex-marido de Jojo Todynho abre o coração e faz declaração romântica à famosa