Jornalista da Globo tem climão no casamento exposto ao vivo e constrangimento viraliza

Por: Laís | 02/05/22 - 20:18

Na manhã desta segunda feira (2), durante a exibição do “Bom Dia São Paulo”, os espectadores puderam notar um climão entre os apresentadores Rodrigo Bocardi, Alessandro Jodar e Sabina Simonato.

+ Veja mais notícias da TV

Tudo começou quando Bocardi citou o show da banda Kiss, que aconteceu no último fim de semana e Jodar aproveitou para perguntar se Simonato era fã do grupo musical. No entanto, ela esclareceu ao vivo que o marido era fã e, inclusive, tinha comparecido na atração sem ela, destacando um clima constrangedor entre os colegas.

“Eu não sou fã, mas o meu maridão é. Eu estava aqui comentando nos bastidores que ele foi [ao show]”, disse ela que respondeu a pergunta do jornalista sobre ter sido convidada: “Não fui com ele. Jodar, vamos falar de esporte? Vamos mudar de assunto? Até porque isso já deu pano pra manga lá em casa, meu filho. Vamos tocar o barco e me fala: Quem é que está logo atrás do Corinthians?”, disse ela visivelmente constrangida. Confira:

Jornalista processa Rede Globo por salário

Segundo informações divulgadas pelo “Notícias da TV”, a ex-jornalista da Globo, Glória Vanique, teria processado a emissora por ter recebido um salário menor que dos apresentadores César Tralli e Rodrigo Bocardi, embora ambos exercessem a mesma função.

Ainda de acordo com o portal, a ação foi iniciada no ano passado, mas não ganhou uma data oficial para o julgamento e, portanto, ainda está sob avaliação do juíz responsável.

Fique por dentro de tudo que está rolando nas telinhas:

+ Esqueceu as câmeras! Celso Portiolli é flagrado de cueca ao vivo e motivo inesperado viraliza

+ Ana Maria Braga dá detalhes de diagnóstico de câncer, revela sofrimento e comove: “Chorava”

+ Deu ruim! Relembre as 7 produções que foram alteradas por tretas nos bastidores

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!