Deu ruim! Relembre as 7 produções que foram alteradas por tretas nos bastidores

Por: Jaqueline Gordillo | 02/05/22 - 17:24

Grandes gravações podem demorar meses ou anos para serem concluídas e nesse tempo de convivência, nem tudo são flores por trás das telinhas. Quem nunca gostou muito de um personagem e ele do nada saiu da série? Descubra as maiores tretas que já rolaram entre os bastidores:

+ Saiba mais sobre TV

Um Maluco no Pedaço

A atriz Janet Hubert, que interpretava a personagem Tia Vivian, na série de sucesso “Um Maluco no Pedaço” foi demitida por “divergências com os produtores”. Janet e o ator Will Smith não se davam bem, Will chegou a dizer que a atriz tinha um ego alto e era difícil de se trabalhar. Ela foi substituída em 1993, por Daphne Reid até o fim da série em 1996.

will e janet

Reprodução: Jovem Nerd

Two and a Half Man

O ator Charlie Sheen foi o protagonista da série “Two and a Half Man”, porém no meio da oitava temporada ele teve um problema com uso de drogas e foi para a reabilitação. Logo após, Charlie deu diversas entrevistas onde fez comentários depreciativos e ofendeu o co-criador de “Dois Homens e Meio”, Chuck Lorre. Charlie foi demitido e morto na trama, sendo substituído por Ashton Kutcher que viveu um novo personagem protagonista.

Charlie sheen

Reprodução: OFuxico

Community

O ator Chavy Chase, interpretou o personagem Pierce Hawthorne na série “Community”, mas as gravações não iam bem pelas constantes brigas do ator com o criador da série, Dan Harmon. Chavy não gostou do rumo que seu personagem tinha tomado e saiu na metade da quarta temporada e o Dan Harmon após ter sido demitido no final da terceira, foi recontratado na quinta temporada.

chavy chase e Dan Harmon

Reprodução: NY Daily News

Verdades Secretas II

Camila Queiroz interpretou a protagonista Angel em “Verdades Secretas II” e há pouco tempo foi desligada da Rede Globo gerando muitas versões e especulações sobre o real motivo. Segundo a emissora, a atriz teria feito “exigências inaceitáveis”, a atriz se pronunciou dizendo que não foi exatamente isso que aconteceu, também informa estar sendo “punida” por não ser exclusiva da emissora após assinar contrato com a Netflix.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz)

Transformers

Megan Fox foi despedida de “Transformers: O Lado Oculto da Lua” após comparar o diretor do filme Michael Bay, “como Hitler em seus sets”. A atriz nem sequer se desculpou na época sendo “cancelada” pelo público.

Megan Fox

Reprodução: GZH

Glee

“Glee” foi uma comédia musical lançada em 2009, com seu casting formado por jovens, rendeu muitas brigas nos bastidores. Saíram muitos boatos de rivalidade entre as protagonistas Naya Rivera e Lea Michele, inclusive após o fim da série, Rivera lançou uma biografia onde contou sobre a relação das duas e afirmou que Michele não sabia dividir os holofotes.

Naya Rivera e Lea Michele

Reprodução: POPLine

Amor à Vida

Marina Ruy barbosa interpretava a personagem Nicole na novela “Amor à vida”, por sua personagem ter câncer uma das cenas contava com a atriz raspando a cabeça. Porém Marina se recusou a fazer tal mudança, alegando que essa cena estava sendo tratada com muito sensacionalismo. O dramaturgo Walcyr Carrasco, decidiu então de última hora matar a personagem Nicole na Novela, causando muita polêmica.

Marina Ruy

Reprodução: OFuxico

Veja mais notícias sobre TV:

+ Esqueceu as câmeras! Celso Portiolli é flagrado de cueca ao vivo e motivo inesperado viraliza

+ Ana Maria Braga dá detalhes de diagnóstico de câncer, revela sofrimento e comove: “Chorava”

+ De volta? Tiago Leifert revela se vai retornar para a Globo, dá notícia inesperada e viraliza

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!