William Bonner muda de ideia em relação ao seu futuro no ‘Jornal Nacional’ e anima direção da TV Globo

William Bonner muda de ideia em relação ao seu futuro no ‘Jornal Nacional’ e anima direção da TV Globo - Metropolitana FM

Após a saída de William Bonner da TV Globo, parecer certa com fim de seu contrato em 2024, o âncora do “Jornal Nacional” voltou atrás e confirmou que ficará na emissora por mais algum tempo.

+ Luciano Huck fala sobre desistência da política por pressão da Globo e afirma presidência no futuro

A informação foi dada pelo jornalista Alessandro Lo Bianco, do programa “A Tarde é Sua“. Anteriormente, o colunista havia dito que Bonner teria recusado um salário de mais de 2 milhões de reais: “O William Bonner respondeu à Globo o seguinte: ‘A princípio meu contrato vai até agosto de 2024, não tenho perspectiva de renovar, tô me sentindo esgotado, não tenho mais o vigor de antes, a vitalidade de antes, quero ficar mais próximos aos meus filhos’”

Entretanto, após uma reunião com a cúpula da emissora, realizada recentemente, o comandante do JN decidiu pensar melhor e aceitou ficar pelo menos até 2027, ganhando o maior salário entre os jornalistas da Globo. A notícia fez os diretores entrarem em festa, já que eles queriam a permanência do apresentador a qualquer custo.

William Bonner mudou de ideia em relação ao seu futuro no ‘Jornal Nacional’ e confirmou sua permanencia até 2027 (Foto: Globo/Victor Pollak)

Apesar de querer muito a permanência de Bonner, Globo já tinha nome para substituto caso ele saísse mesmo

Mesmo querendo muito a permanência de William Bonner no “Jornal Nacional“, a Globo já trabalhava com nomes para substituí-lo caso ele realmente saísse da emissora. Segundo informações do jornalista Matheus Baldi, dois nomes estavam na mira da emissora: Marcio Bonfim e Rodrigo Boccardi.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Nicole Bahls dá nome de atriz Global para sua vaca e artista tem reação inusitada

+ TOP 10: ‘Chiquititas’ e ‘Carrossel’ deixam a lista de séries mais assistidas da Netflix Brasil

+ Após anunciar demissão da TV Gazeta, Regina Volpato se pronuncia pela primeira vez