Jade Picon abre o jogo sobre relacionamento com PA depois da eliminação: “Eu já queria”

Por: Marcela Rampini | 09/03/22 - 09:11

Na noite de ontem, terça-feira (08), a sétima eliminação do “BBB 22” aconteceu e foi uma das mais esperadas da edição, já que a disputa aconteceu entre os rivais Jade e Arthur, deixando Jessilane de coadjuvante. E quem deixou a casa foi Jade com 84,93% dos votos de rejeição, num paredão com 698.199.078 milhões de votos.

+ Conheça mais sobre Jade Picon

Assim que saiu da casa, Jade já seguiu para cumprir sua agenda de compromissos pós reality. O primeiro foi o programa “Bate-Papo BBB” do Globoplay, que hoje é apresentado por Rafa Kalimann. Durante a entrevista, a eliminada rendeu bons momentos. Um deles, por exemplo, foi ao falar sobre seu relacionamento com Paulo André.

Jade afirmou durante o papo ao vivo que não gostaria de namorar após sair do Big Brother, ou seja, pela segunda vez, a influenciadora deu um basta na relação com PA. A influenciadora afirmou também que tinha “contatinhos” aqui fora antes de entrar no reality show da emissora carioca.

A ex-BBB avaliou sua relação com Paulo André e explicou: “Eu acho que eu já estava me sentindo tão pressionada pela casa.. Acho ele interessante, é, sim, alguém que eu ficaria, muito bonito. Eu avaliei tudo, porque estava focada no jogo. Só que, ao mesmo tempo, o tempo ia passando e as pessoas iam questionando… Eu já queria, já sabia que ele queria, e aí entrou a Larissa e o Gustavo…”, conta.

Relembre o primeiro beijo do casal e a reação de Jade assistindo:

Rafa Kalimann não perdeu a oportunidade e perguntou se o beijo era bom, ela respondeu: “Claro, a gente teve uma troca muito bacana”. Jade continuou elogiando a relação com o brother e falou sobre o futuro dos dois fora da casa: “Como um contatinho pode ser, né? Mas acho que agora eu preciso viver”.

Paulo André ficou triste com a saída de Jade

Jade ainda comentou que curtiu o momento, porém afirmou que ainda está solteira e que foi uma troca muito justa de afeto enquanto confinada no “BBB 22”. Enquanto isso, dentro da casa, Pedro Scooby deu muito consolo ao brother, que estava muito triste com a saída do affair.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Paulo André 🏁 (@iampauloandre)

Douglas Silva e Pedro Scooby rasgaram elogios à Jade, enquanto consolavam o atleta, e ao mesmo tempo, PA deu muito elogios e uma opinião positiva sobre Arthur Aguiar: “Fiquei feliz pelo Arthur também. O moleque é bom. Agora é fritar até quinta. Tudo pode acontecer até lá”.

Enquanto o relacionamento de uns chega ao fim, o de outros tem um recomeço..

Laís e Gustavo voltaram a formar um casal no BBB 22. Após toda a briga dos dois depois do último paredão, eles conversaram nesta terça-feira (08) e trocaram carícias. “Vou sofrer mais se eu ficar te olhando e não puder te beijar do que outra coisa. Entendo se você não quiser mais…”, disse o brother.

“Se eu te ver todo dia e não puder te beijar vou sofrer de segunda a sábado, e não só domingo”, contou o brother. Laís se desculpou por suas atitudes erradas: “Quando eu fico com raiva, solto algumas coisas que não gosto. Não é bom, lá fora pode soar agressivo. Algumas coisas que vi no seu rosto me deu medo. ‘Será que ele é assim lá fora? Vou correr’”.

“Não sou assim lá fora, não tem isso. Sempre me considerei da paz, quando explodo, eu explodo. Não sou agressivo. Nunca levantei a mão para ninguém a não ser para me defender… Você alivia minha tensão”, contou o curitibano. “Você me acalmava também, me sentia mais em paz do seu lado. Porque é tensão todo dia”. “Eu vou entender daqui para frente, se acontecer essa dinâmica de novo. O jogo tem que ser a parte mesmo. Mas não queria perder esse ponto de equilíbrio e esse momento de paz que a gente tem quando está perto. Achei que distanciando seria uma boa coisa, mas não, vai só aumentar o meu desconforto”, reforça Gustavo. Laís questiona antes de se render: “Então é isso que você quer? Que jogo difícil”. “Certeza absoluta”, garante o brother antes deles se beijarem.

LEIA MAIS SOBRE BBB 22:

+ Bate-Papo BBB: Jade Picon corta apresentadora e dispara: “Que coisa é essa?”

+ Aliados de Jade se desesperam e torcem por paredão falso no BBB 22: “Ela volta”

+ Após vencer treta no BBB 22, Arthur se despede de Jade Picon de forma inesperada: “Espero”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!