Ilha Record: Produção tem dificuldade de fechar elenco e lista com nomes femininos é divulgada

Por: Marcela Rampini | 09/05/22 - 13:04

A Record TV acabou de colocar seu primeiro reality show de 2022 no ar, mas já tem se programado para o lançamento de “Ilha Record”, que tem estreia prevista para julho, ou seja, pouco tempo depois de “Power Couple Brasil 6” chegar ao fim. A produção, no entanto, tem tido dificuldade de fechar o elenco e o apresentador.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Mas a lista de possíveis nomes cotados para o reality show que está circulando e conta apenas com nomes femininos, ainda que a emissora não tenha vontade de fazer um reality somente com mulheres. A ideia da Record é levar rostos conhecidos do público para o programa e ao que tudo indica, deve ser apresentado por Mariana Rios.

Na lista divulgada por Léo Dias, estão nomes como o de Vanessa Mesquita, campeã do “BBB 14”; Maria Joana, que venceu o “Dança dos Famosos” em 2017; Denise Rocha, vice-campeã de “A Fazenda 6” e ainda Joana Machado, campeã de “A Fazenda 4”. Outras mulheres também foram cotadas para o reality como Liziane Gutierrez, Faby Monarca e Adriana Bombom.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Ilha Record (@ilharecord)

Ilha Record: reality promete edição com rivais declaradas e primeiros nome vazam

A RecordTV já está pensando na lista de participantes da nova temporada do reality “Ilha Record”. Os dois primeiros nomes que foram divulgados são das rivais declaradas: Liziane Gutierrez e Faby Monarca, que prometem uma boa dose de briga e treta para o programa.

Segundo uma informação dada por Leo Dias, do Metrópoles, Liziane Gutierrez, que já participou do A Fazenda, e Faby Monarca, ex-Power Couple, estão sendo sondadas pela emissora para integrarem o novo time de participantes do reality show. Enquanto não são confirmadas oficialmente no reality, Liziane e Faby seguem brigando feio nas redes sociais.

Liziane Gutierrez assumiu que está “conhecendo melhor” Antonela Avellaneda, também da “Ilha Record”. A revelação foi o estopim para uma provocação de Faby Monarca. A primeira eliminada de A Fazenda 2021 tomou conhecimento da alfinetada e não deixou barato, foi aí que a troca de ofensas começou na web.

Numa publicação que falou desse novo romance, Faby não escondeu que não acreditava nas duas e disparou: “É cada papagaiada que inventam para se manter na mídia, vergonha alheia dessas mulheres”. A ex-Fazenda, respondeu o comentário de Faby: “Você é a que implora para entrar na Fazenda há séculos, né? Ah tá, entendi. Precisa ter vergonha não, amore. Pago minhas contas, sou independente e só desejo o bem ao próximo. E jamais me envolveria com alguém para me manter na mídia. Guarda seu miado para a milésima tentativa da Fazenda, só que ano que vem”.

Além disso, fez questão de compartilhar um print da situação em seus stories e dar conhecimento do acontecido para os seguidores: “Eu juro que tento ser gente boa e educada o tempo todo, mas às vezes apenas não consigo”.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por FOFOCAS – OIA O BAFAFÁ (@oiaobafafa)

Também no Twitter, Liziane publicou um vídeo criticando e alfinetando Faby Monarca: “Estava dando uma olhada nas matérias, a biscoiteira, usando meu nome, conseguiu uma mídia para ela. Agora ela já vai poder fazer umas publicidades, vai poder cobrar uns R$50, R$70, porque ela deve ter ganhado engajamento”. Confira:

No entanto, Faby Monarca não deixou que o tweet passasse batido e fez questão de responder: “Engraçado que quem pegou uma frase minha e soltou na mídia foi você, sua ridícula. Várias pessoas comentaram, mas você escolheu somente o meu comentário pra postar no seu Instagram. Aproveita os 5 minutos de fama, sua cachaceira de quinta”.

Sabrina Sato desmente jornalista ao vivo, Sônia Abrão rebate e climão viraliza: “Fake!”

Nesta sexta feira (6), a apresentadora Sabrina Sato pegou os fãs de surpresa ao desmentir um jornalista. Em entrevista ao “A Tarde É Sua”, da Rede TV, ela foi questionada sobre sua contratação na Rede Globo, que segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, teria gerado um ciúmes nos demais funcionários da emissora.

No entanto, Sabrina negou a informação e garantiu que se tratava de uma notícia falsa: “Imagina, gente! Isso aí é mentira! Isso é fake news! Eu fui recebida com muito carinho por todo mundo. Acho que faz parte, eu cheguei, todo mundo está me recebendo com carinho, estou sendo convidada para ir aos programas. É muito carinho, muito amor. Isso é fake news, eu achei que vocês iriam contar alguma coisa do Duda, alguma coisa da vida pessoal. Não, isso aí é fake news total!”, disparou.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por A Tarde É Sua (@atardeesua)

A comandante da atração rebateu o comentário e garantiu que a informação de seu colega de trabalho é verdadeira: “Só uma coisa, Sabrina. Depois o Lo-Bianco te conta que houve, sim, toda essa ciumeira, você que não está sabendo, mas tudo bem, vida que segue”, disse ela, que não conseguiu manter contato com Sabrina devido a uma falha no áudio.

Leia mais sobre reality show:

+ No Limite: Verônica conta o verdadeiro motivo de ter sido eliminado do programa de sobrevivência

+ No Limite: Confira um resumo do último episódio do reality show que eliminou Verônica Kreitchmann

+ Nahim não gostou de ter que dormir na sala e declarou guerra contra Hadson Nery: “Agora ele é meu inimigo”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!