Nahim não gostou de ter que dormir na sala e declarou guerra contra Hadson Nery: “Agora ele é meu inimigo”

Por: Marcela Rampini | 06/05/22 - 10:06

O “Power Couple” tem menos de uma semana no ar e já coleciona uma série de brigas e desentendimentos entre os casais confinados. A discussão da vez é entre Nahim e Hadson Nery, tudo porque o marido de Andreia não gostou da nova divisão realizada por Hadson e Eliza, que são o Casal Power da semana. O artista que ficou na sala com a esposa declarou guerra ao ex-BBB 20: “Agora ele é inimigo”.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Vou deixar bem declarado que ele é meu inimigo, pronto. Vou deixar claro que agora é guerra”, declarou Nahim para Matheus Sampaio enquanto eles conversavam. Matheus, no entanto, tentou aconselhar o colega: “Você é um cara de coração enorme, você alegra a casa, é um cara bacana. Mas não sei como o público está te vendo lá fora. Você é um cara muito fair play e depois de hoje, espero que você não seja mais fair play”.

“Se me chamam para dançar, eu danço. Não vou ter mais. Agora eu tenho um alvo”, disparou Nahim se defendendo. “A sua mulher é mais jogo. Mas não quero te influenciar em nada”, despistou Matheus o mais rápido que pode. “Não! Chega uma hora que a gente tem que tomar uma decisão”, tranquilizou o cantor. Confira:

Adriane Galisteu não perde oportunidade e tira sarro de Ivy Moraes: “Não tem o Babu, vai conseguir?”

Ivy Moraes participou da vigésima edição do “BBB”, a sister é ex-casa de vidro e agora, junto com o namorado Fernando Borges, está confinada no “Power Couple”. A apresentadora do reality show, Adriane Galisteu não perdeu a oportunidade de tirar sarro da confinada, já que nesta quinta-feira, os participantes precisaram votar para decidir que casal levaria o carro 0km na primeira semana de programa!

Ao iniciar a votação, Galisteu lembrou que Ivy costumava atacar Babu Santana em todas as formações de paredão no Big Brother e mandou um recado: “Não tem o Babu na votação, hein, vai conseguir?” E a modelo respondeu também em tom de brincadeira: “Saudade, Babu, um beijo”. Enquanto tirava gargalhadas dos participantes do reality de casais.

Anne Duarte e Pe Lanza são os donos do carro 0km do Power Couple!

O primeiro grande prêmio do “Power Couple” já tem dono. O casal Anne Duarte e Pe Lanza são os donos do carro 0km, os dois receberam um total de oito votos e por isso, levaram a melhor na disputa contra o casal Claudia Baronesa e Rogério. Os dois casais venceram dinâmicas especiais da semana de estreia da atração na segunda-feira (2) e quarta-feira (4) e garantiram a vaga na decisão pelo automóvel.

A dinâmica de definição do ganhador do prêmio aconteceu por meio de votação entre os moradores da mansão Power para agitar o ambiente na casa. Os vencedores receberam votos dos casais Andreia Andrade e Nahim, Brenda Paixão e Matheus Sampaio, Erika Dias e Dinei, Gabi Augusto e Cartolouco, Ivi Moraes e Fernando Borges, Karoline Menezes e Mussunzinho, Luana Andrade e João Hadad e Michele Passa e Bruno Passa. Enquanto isso, Baronesa e Rogério contaram com os votos de Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Daiana Araújo e Rodrigo Mila e Eliza e Hadballa.

Na comemoração da conquista do carro, Pe Lanza já fez questão de anunciar que o veículo era presente para sua namorada. “Parabéns pelo seu carro, amor“, celebrou ele, enquanto abraçava Anne Duarte que estava chocada com o resultado. “Vai ter que tirar a habilitação e aprender a dirigir agora”, completou o cantor muito feliz.

Leia mais sobre Power Couple:

+ Ex-Power Couple usa o celular enquanto dirige, bate o carro e filma momento do acidente

+ Power Couple: Participante surta ao vivo e pensa em desistir do reality

+ Power Couple: Pai de MC Gui vomita durante a prova e garante vaga na final da disputa

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!