Power Couple: Pai de MC Gui vomita durante a prova e garante vaga na final da disputa

Por: Marcela Rampini | 05/05/22 - 13:32

O “Power Couple” estreou no começo da semana, segunda-feira (02), e já tem dado muito o que falar. A última polêmica foi envolvendo Rogério, pai do cantor Mc Gui, que vomitou durante a prova para definir os dois últimos casais que irão disputar a disputa pelo carro 0km. Na dinâmica, o casal foi dividido entre um apostador e o outro parceiro que ficava suspenso por uma corda em cima de uma piscina de meleca.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Na ocasião, Claudia Baronesa, a esposa, ficou em solo na condição de apostadora no marido, enquanto Rogério teve de encarar as alturas para enumerar respostas sobre as questões de conhecimentos gerais que vieram da apresentadora, Adriane Galisteu. No entanto, ele passou mal por ficar balançando por alguns minutos e começou a vomitar ao vivo.

Foi enquanto a apresentadora lia uma das questões que Baronesa notou que o marido estava vomitando e o aconselhou a se acalmar: “Mor, respira! Mor, respira!”, pediu ela. “Tudo certo”, respondeu ele. “Melhorou? Respira”, perguntou bastante preocupada. A apresentadora também notou que o participante estava vomitando em cima do campo de prova e começou a questionar se não era melhor desistir da atividade pensando no bem estar do participante. “Rogério, você quer descer? Quer desistir?“, indagou.

“Não. Só saio daqui morto“, avisou Rogério. “Tá bom. O Rogério tá bem na fita. Disse que não sai de jeito nenhum. Então, tá bom. Decisão dele”, comentou Galisteu que continuou a dinâmica da prova. “Deu vontade de vomitar. É meleca com vômito”, brincou ele.

Galisteu, no entanto, tornou a indagá-lo sobre suas condições de seguir na prova. “É que nós vimos você vomitando daqui. Está tudo bem?”, perguntou mais uma vez. “É meleca com vômito”, riu o pai de Mc Gui, em alusão que sua piscina tinha mais do que só meleca e era o castigo de quem perdesse a prova. “Entendi, tá bom. Está tudo certo!”, afirmou a apresentadora e antes da prova voltar a ser reiniciada, Rogério tratou de avisar sua esposa e a apresentadora Adriane Galisteu que estava em condições de seguir na dinâmica. “Eu vim para ganhar“, berrou ele.

Disputa do carro, Rogério e Cláudia Baronesa garantiram vaga na etapa final para garantir um carro 0 km e eles irão disputar o prêmio contra o casal Anne Duarte e Pe Lanza.

No elenco de Power Couple, pai de Mc Gui faz declaração polêmica e arranja briga com ex-Fazenda

Durante uma entrevista para o “aquecimento para o reality show de casais”, o empresário comprou uma briga feia com a ex-Fazenda Solange Gomes. “Você sabe que o Brasil está carente de entretenimento, né, Rogério? Devido aos últimos acontecimentos e tal. Guerreiros do entretenimento, se divirtam e façam tudo o que MC Gui não conseguiu fazer, hein?”, brincou o apresentador Lucas Selfie. “Deixa comigo! Se eu estivesse lá eu teria dado um beijo na boca da Solange”, respondeu abertamente o participante ao lado da esposa, Cláudia Castanheira.

Após ficar sabendo da fala do participante, Solange se irritou e logo foi se pronunciar em seus Stories do Instagram. “Ele estava de mãos dadas com a esposa. Achei uma total falta de respeito. Isso não se fala nem brincando, nem na ausência e nem na presença da esposa. Agora a gente consegue entender o exemplo que o MC Gui tem em casa. Por isso ele não respeitou a noiva na Fazenda”, reagiu.

Participante do Power Couple chora após bronca de Galisteu: “Nunca estive em ambiente de briga”

Parece que Adriane Galisteu vai jogar duro em nome do entretenimento do reality show Power Couple Brasil. Logo na estréia do programa, a apresentadora já deu uma bronca no participante Rodrigo Mila, que logo em seguida foi chorar e assumiu que está preocupado com sua participação no game.

Tudo começou na dinâmica da noite desta segunda-feira (02), quando os participantes distribuíram algumas plaquinhas para cada casal que eles acreditavam aparecer com cada adjetivo, como por exemplo, “sobre egoísmo”, “falta parceria”, “falta simpatia” e entre outros.

Mila decidiu escolher o casal que, na sua opinião, serio o casal com menos estilo. “Estou tremendo. Nunca tive em um ambiente assim”, começou rindo e brincando. Adriane Galisteu não gostou nada da atitude do rapaz e mandou na lata: “Deixa só eu conversar uma coisa com o Mila. A gente sabe que você é um cara muito bem-humorado, mas nessas brincadeiras não são apropriadas na hora de uma atividade como essa… Quando o prêmio vale muito, pelo menos para quem está assistindo e é fã do reality como eu, a gente gosta que vocês levem a sério.”

O participante ficou bem abalado com a fala da apresentadora e logo em seguida chorou com o ocorrido, sendo consolado por outros participantes. “É um estilo de discórdia? Eu vi como um estilo de roupa. Queria que eu falasse como um estilo de roupa. Queria que eu falasse com estilo de discórdia, mas eu vi como estilo de roupa. Posso estar errado? Posso estar errado, mas eu não entendo. Eu nunca tive um ambiente de briga, gente. Vocês vão ver quando tiver”, declarou chateado.

Leia mais sobre Power Couple:

+ Após ter detalhe de sua vida exposta ao vivo no Power Couple, Flay perde a linha nos Stories

+ Hadson perde a linha e faz ameaça ao vivo no Power Couple: “Vou desestabilizar!”

+ Power Couple: Pe Lanza já foi acusado de agredir a própria mãe com a ex-namorada

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!