Rodrigo Faro revela real motivo para o retorno do ‘Vai dar Namoro’: “Não aguentava mais”

Por: Valentina Rosa | 23/05/23 - 11:04
Atualizado: 23/05/23 - 11:05

O retorno do ‘Vai dar Namoro‘ no programa de Rodrigo Faro na Record foi um sucesso no ano passado! Mas o que o apresentador nunca havia dito era o real motivo para a volta do quadro.

+ Ex-atriz da Disney posa nua após sair do banho e foto vai parar no Instagram: “Bom dia!”

Na última segunda-feira (22), durante uma entrevista ao podcast “PodPah“, Faro disse que estava enjoado de contar histórias de superação e que optou por uma novidade: “Programa de domingo tem aquela coisa, que eu já não aguentava mais, de história de superação. Chegou uma hora que já não dava mais… É legal, mas não dá pra ficar cinco anos fazendo a mesma coisa…”, declarou ele.

O artista lembrou que por muito tempo apresentou programas aos sábados que são mais “irreverentes” e confessou que estava com saudade desse formato. Em meio a tudo isso, ainda aconteceu a pandemia, que interrompeu de fez as gravações de sua atração: “Aí veio a pandemia, ferrou com todos os programas, ninguém podia fazer programa, ninguém podia gravar, ninguém podia fazer mais nada, a gente com dois anos repetindo programa”.

Ele então contou que queria uma voltar em grande estilo e, mesmo com medo de um programa de namoro não aceito no horário, foi com tudo: “Na hora me veio na cabeça: ‘galera, vamos voltar com o Vai Dar Namoro, que foi um sucesso no passado. Enquanto está todo mundo fazendo história, vamos parar de fazer, quebrar esse paradigma, e vamos voltar com uma loucura e ver o que acontece'”.

Faro ainda falou sobre o sucesso do quadro que acabou viralizando na internet, dando audiência dobrada para ele, além de conquistar um público mais jovem para o seu programa: “Eu estava com uma audiência legal na TV e uma audiência gigantesca na internet. E um público novo que talvez não conhecesse meu trabalho… Deu uma renovada no público inacreditável”.

Rodrigo Faro celebra 26 anos ao lado de Vera Viel

Recentemente, Rodrigo Faro e sua esposa, Vera Viel celebraram 26 anos de matrimônio. O momento, é claro, foi muito celebrado pelos dois, que trocaram declarações nas redes sociais.

Vera inclusive escreveu um textão enaltecendo o amor pelo marido: “Me lembro bem daquele dia 13 de maio de 1997, estava feliz, pois havia sido aprovada para mais um comercial. O ponto de encontro era às 5:30 da manhã na produtora para irmos gravar na Marina do Guarujá. E foi nesse dia que DEUS preparou tudo… eu conheci o homem da minha vida. Foi ali que naquele mesmo dia no final da gravação, depois de passarmos o dia inteiro juntos, ele me falou: ‘Você será a mãe dos meus filhos!’. Parece um conto de fadas, né? Mas é real, foi exatamente assim é já se vão 26 anos e três filhas. Uma família como sempre sonhamos juntos!! E assim como está sendo escrito em nossas alianças para sempre… Te amo”.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Chegou ao fim? Relacionamento de Larissa e Fred Bruno esfria: “Não tem os mesmos planos”

+ The Chosen: Lionsgate compra direitos de distribuição mundial de drama histórico

+ Dícesar revela xingos que levou de Boninho na época do “BBB”: “Eu fui a pessoa mais xingada”