Gustavo planeja colocar fogo no jogo do “BBB 22” de saída de Laís: “o ogro vai voltar”

Gustavo planeja colocar fogo no jogo do “BBB 22” de saída de Laís: “o ogro vai voltar” - Metropolitana FM

Laís foi a nona eliminada do “BBB 22”, a sister saiu com a maior rejeição da edição, em um paredão contra Eliezer e Douglas Silva, que foi emparedado por ela no contra golpe. Por isso, Gustavo, que era seu affair durante a edição, ficou completamente desolado e tem estudado formas de incendiar o jogo.

+ Saiba tudo que tem rolado no “BBB 22”

Assim que Lais deixou o reality show, Gustavo já começou a refletir na área externa da casa, o que faria durante a dinâmica da próxima semana e em conversa com Douglas e Linn da Quebrada, o ex-casa de vidro brincou sobre sua nova atitude no jogo.

A brincadeira começou quando Lina se aproximou de Gustavo e disse: “agora o ogro se desfez” e sem pensar, Gustavo respondeu: “Agora o ogro vai voltar, mais malvado do que nunca. Eu falei, ainda não cumpri meu primeiro objetivo”. “Mas está quase”, afirmou Lina, e Douglas Silva ainda o apoiou: “Uma hora acontece. Você querendo ou não”.

Ainda com os brothers do lado, Gustavo lamentou a eliminação de Lais: “É, a bichinha vai fazer falta”. Vale lembrar que o ex-casa de vidro não faz ideia que a sister foi eliminada com a maior rejeição da edição.

Romance entre Gustavo e Laís

Assim que foi eliminada do “BBB 22”, Lais Caldas conversou com Rafa Kalimann durante o programa “Bate papo BBB”. Durante a conversa, ela foi confrontada por um vídeo em que afirmou que só beijaria Gustavo para se retirar de seu foco no jogo. Mas, semanas depois, ela deu uma outra versão da história.

Laís explicou que se arrependeu da brincadeira e que o sentimento por Gustavo foi verdadeiro, não fazendo apenas parte do seu jogo no “BBB 22”. “Aquilo no início foi brincadeira. Se eu não me atraísse por ele, eu jamais ficaria. Eu falei, mas foi brincadeira! Nunca ficaria por causa do jogo”, afirmou.

“No início, foi difícil, porque me assustou. Não é um homem que ficaria por conta das coisas que ele fala. Ele foi ficando coração mole, e depois se mostrou: e o tipo de homem que me atrai e que costumo me relacionar”, garantiu.

Laís se defende das acusações de racismo que recebeu durante o programa

Durante sua participação no programa “Bate-papo BBB” com Rafa Kalimann, a sister teve a oportunidade de assistir e explicar muitos assuntos que se tornaram polêmicos durante sua participação. Um dos assuntos, foi a polêmica envolvendo um caso de racismo contra Natália.

Nas primeiras semanas de jogo, ela e Eslovênia estavam conversando sobre a possibilidade de votar em Natália quando, de repente, perceberam a presença da sister no quarto. E ao notarem a gafe, elas fizeram gestos que o público interpretou como uma imitação de macaco.

A informação chegou até a casa do “BBB 22” quando Gustavo e Larissa entraram pela “Casa de Vidro”, mas foi só durante o “Bate-Papo BBB” com Rafa Kalimann que a sister teve real ciência das acusações de racismo que pairavam sobre ela.

A médica negou e justificou os gestos. “Então, como eu sou de fazer isso na minha casa, esses gestos, brincando assim, nunca, jamais faria isso relacionado a Natália. Nunca, nunca. É uma questão de interpretação. O público interpretou dessa forma, eu espero que já esteja resolvido. Porque eu sou totalmente… Nunca fui a favor, repudio total quem é racista, quem tem preconceito com alguma coisa. Desde pequenininha, sempre… Tem nada a ver”, se explicou.

Leia mais sobre BBB 22:

+ Sonia Abrão se irrita com atitude de Douglas Silva e detona ao vivo: “Malcriado e desrespeitoso!”

+ Tadeu Schmidt quebra protocolo e mostra onde prepara discurso de eliminação do BBB 22: “Foco total”

+ Jessi revela que já quis ficar com brother e movimenta a web: “Dava em cima dele no começo”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!