Globo toma atitude drástica sobre platéias, decisão viraliza e Fátima Bernardes reage

Por: Laís | 16/05/22 - 15:31

Na manhã desta segunda feira (16), a apresentadora Fátima Bernardes, comandante do “Encontro”, comentou sobre as novas ordens da emissora para as plateias dos programas da emissora.

+ Veja mais notícias de Fátima Bernardes

Isto porque depois de 2 anos e 3 meses de pandemia da Covid-19, o canal decidiu considerar a evolução do episódio e retirou a obrigatoriedade do uso de máscaras para o público que for assistir as atrações presencialmente nos estúdios da Globo.

Em comemoração, Fátima revelou estar feliz em poder ver as pessoas novamente: “É a primeira plateia sem máscara depois da pandemia. Estou feliz em ver o resto de todo mundo novamente”, disse. Vale lembrar que a medida já estava valendo desde o “Domingão”. Confira imagens:

Fátima Bernardes faz revelação inesperada e explica problemas na voz

Na última terça feira (10), a apresentadora Fátima Bernardes surpreendeu os espectadores do “Encontro”, ao ler um comentário de uma internauta a respeito de sua voz, que estava rouca. Na ocasião, a usuária das redes sociais Tailane, insinuou que a voz da âncora estava sumindo cada vez mais.

Em explicação, Fátima contou que está realizando um tratamento para curar as cordas vocais, considerando que tinha ficado com a garganta prejudicada: “Mas tá dando pra vocês me entenderem, né? Isso que importa”, disparou.

Confira tudo que está rolando nas telinhas da televisão:

+ Ana Maria Braga chora, expõe motivo ao vivo e momento comove internautas: “Estava aqui”

+ Assédio em reality show! Participante é expulso após polêmica e gera tumulto na web

+ Mulher denuncia Rodrigo Faro e Record TV, alega humilhação e escândalo é exposto

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!