Quem está certa? Entrevista com a mãe de Larissa Manoela vem à tona e uma nova versão surge

Por: Danielle Moraes | 21/08/23 - 17:44
Atualizado: 21/08/23 - 18:36

Finalmente, a entrevista da Chris Flores com a mãe da Larissa Manoela, Silvana Taques, no ‘Fofocalizando‘, do SBT, foi exibida na tarde desta segunda-feira (21) e a ex-empresária da atriz trouxe uma nova versão sobre toda polêmica com a sua filha.

+Comoção nos bastidores: Apresentadoras da TV Globo quebram o protocolo e mandam recado ao vivo para Faustão

Durante a conversa, que inclusive trouxe pontos diferentes do que a atriz disse para a Globo, Silvana afirmou que Larissa sabia sim da venda da casa, em Orlando. “Ela sempre disse que tudo bem […] Tudo foi documentado para ela. Como a gente compraria algo sem conhecimento dela? Precisávamos ter autonomia porque ela estava gravando. Precisávamos de assinatura”, contou, mostrando prints da conversa.

Ao citar a suposta divisão empresas, em que a atriz afirmou ter apenas 2% das ações, a mãe explicou: “Não somos sócios da nova empresa, criada quando ela fez 18 anos. Essa empresa é 100% dela. Foi-se necessário colocar ela com 2% na primeira empresa. Somando a que ela é majoritária, não tem sócio, mais 2%, somam-se 102%”. Além disso, quando questionada se considera ser uma mãe controladora e até mesmo narcisista como disseram nas redes sociais, a mãe da atriz abriu o coração: “Se eu fiz algo além do que deveria, foi por zelo, amor e cuidado. Se eu pequei, foi por excesso”.

Silvana Taques em entrevista ao 'Fofocalizando'

Silvana Taques em entrevista ao ‘Fofocalizando’, do SBT. (Foto: Reprodução)

Chris Flores rebate críticas

Após contar nas redes sociais que iria conversar com a mãe da atriz, Chris se tornou alvo de críticas e ataques, mas para quem pensa que ela ficaria calada, está enganado, a apresentadora usou seu tempo no ao vivo para se pronunciar sobre o assunto. “Ninguém aqui está contra a Larissa! O SBT não está em campanha nenhuma contra a Larissa. Muito pelo contrário, tem muito orgulho da Larissa. A Larissa quando saiu daqui ligou para direção da empresa, agradeceu a direção por tudo que ela viveu aqui, então não tem mágoa nenhuma, não tem ressentimento nenhum”, disse.

“Vou tratar a entrevista como um acolhimento! Porque é o meu perfil. Este é o meu perfil. Outras pessoas fazem de outro jeito. O meu é esse. Lamento se não agrada às pessoas. Graças a Deus, como eu disse, a gente vive numa democracia”, disse a jornalista.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo os famosos:

+Transplante: Filho de Faustão passa a noite com apresentador no hospital e revela detalhes do estado de saúde

+Chris Flores perde o controle e toma atitude polêmica após entrevista com mãe de Larissa Manoela no SBT

+Eliezer se irrita com comentários chocantes sobre a sua filha e se pronuncia: “Não é legal”