Geraldo Luís revela o que pensa sobre passagem de Faustão pela Band e aponta motivo do fracasso
Durante entrevista, o apresentador, Geraldo Luís, comentou sobre a saída do colega de profissão, Fausto Silva, da Band e deu sua opinião sobre os boatos financeiros que surgiram após a despedida do Faustão.
Após muitos boatos sobre um suposto prejuízo financeiro envolvendo a passagem de Fausto pela Band, Geral opinou: “Esse negócio de programa de auditório todo dia não dá certo. Ninguém tem saco! Não tem conteúdo para todos os dias. Não dá! Foi um erro [esse projeto da Band]”, disparou, durante entrevista ao Chico Barney Conversa, do Splash.
E, continuou, afirmando que o programa teria dado certo se tivesse focado em outras oportunidades: “Você imagina se o Faustão tivesse feito, no DNA raiz da Band, Perdidos na Noite uma vez na semana? Claro, Perdidos na Noite repaginado. O povo quer rir, o povo quer se emocionar! O Faustão ia moer! Mas aí botaram o Fausto todo dia, atrapalhou!”.
Geraldo Luis fala sobre a Record
Ainda durante a entrevista, Geraldo falou sobre a sua saída da emissora da Barra Funda. “Foram 16 anos de Record. Muita gratidão, mas estava na hora de parar. Se não eu não tivesse dado o grito de liberdade lá, não estaria aqui. Eu não podia nada! Não me deixavam fazer nada!”, contou.
E, seguiu: “A televisão, como um todo, está passando por uma grande turbulência, porque nada se acerta. Está envergonhada do popular, distante, sem gente de criação. É só enlatado! Todo mundo hoje está encalhado, porque não tem mais gente que cria em televisão”.
Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo os famosos:
+Fernanda Paes Leme relata situação constrangedora ao ser ignorada por famosa em festa da Preta Gil
+Ex-bailarina do Faustão denuncia boicote nos bastidores do programa e expõe detalhes inéditos
+Escândalo ao vivo: Renata Fan choca telespectadores ao vestir roupa inusitada no ‘Jogo Aberto’