Faustão na Globo? Boninho expõe abertura do ‘Domingão do Faustão’ e revela o inesperado
Relembrou! Na manhã desta quinta-feira (27), o diretor da TV Globo, Boninho, compartilhou em seu perfil no Instagram a primeira abertura do ‘Domingão do Faustão‘, de 1988, quando ainda era na emissora.
Boninho escreveu: “Em 1988, a primeira abertura do Domingão do Faustão foi um desafio. A ideia era reproduzir o bla, bla do Fausto Silva representado por todo o tipo de objetos saindo da boca dele. Cada objeto que saísse “voando” da boca deveria ter, além de um trajeto único, uma sombra própria, cuja posição deveria mudar com a iluminação da cena. Seriam 57 objetos, mais as sombras, criando 114 gerações”, explicou o diretor.
E, continuou, revelando mais detalhes da produção: “Isso seria impossível, já que o sistema na época era analógico e cada geração iria degradar o material, provavelmente a imagem iria sumir. Foi aí que meu amigo Guilherme do @grs_cisgroup foi ativado para ajudar a solucionar o problema. A equipe da CIS foi para a Califórnia e descobriu o primeiro gravador de vídeo digital em disco, o A62 da ABEKAS. E assim foi possível fazer essa abertura, que durou 3 meses para ser finalizada num trabalho insano, 24 horas por dia. Parceria é tudo! Valeu Faustão, TV Globo, Hans Donner, Produtora Casablanca e Guilherme.❤️❤️”.
Ver essa foto no Instagram
Faustão fala sobre programa diário
Durante entrevista ao ‘UFC Fight Pass’, no ‘UFCVegas77’, o apresentador, Faustão, confessou que não pretende voltar às telinhas tão cedo.
“Vou parar um bom tempo. O programa diário é desgastante. Dava traço e consegui média de 3,5 pontos num horário complicado”, disparou Fausto.
Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo os famosos:
+Faustão voltou para Band? Após demissão, apresentador é visto nos bastidores e motivo choca
+Manoel Soares abre o jogo sobre saída da Globo e comenta foto polêmica da Patrícia Poeta na praia
+Jornalista relembra faturamento de Ana Maria Braga na Record e expõe detalhes dos bastidores