Durante ‘Faustão na Band’, Cléber Machado abre o jogo sobre a sua demissão da Globo
Na última terça-feira (03), Cléber Machado foi o grande convidado do “Faustão na Band” e, durante a sua participação no programa, ele abriu o jogo sobre a sua demissão da TV Globo, após 35 anos na emissora.
+ Simaria senta no sofá e levanta a saia bem na entradinha da tabaca: “Tava só relaxando”
Quem iniciou o assunto foi o próprio Faustão, que confessou que, antes mesmo do anúncio da saída do amigo da Globo, que aconteceu em março deste ano, eles já sabiam que ela ia ocorrer: “Ia acontecer, você já sabia, você já tinha comentado comigo vários anos atrás. E isso acontece. O importante é que você tenha muita saúde e essa vitalidade que você sempre teve. E vamos para a luta”, lembrou Faustão.
Cléber então deu detalhes de como foi o processo de saída da emissora: “Eu não tenho nenhuma queixa. Eu não derramei uma lágrima porque eu saí do trabalho. Eu nunca abri o armário e falei assim: ‘ó, esse uniforme aqui eu não vou mais usar’. Não teve nada disso, eu fiquei muito na boa”.
Por fim, o narrador esportivo disse ter recebido muitas mensagens de carinho do público: “A reação do público, a reação dos colegas das outras emissoras, acho que é um movimento bacana. É para a gente tocar, não tem que ficar triste. Caminhando e cantando, e seguindo a lição”.
Cléber Machado fala sobre saída de emissora: “Não derramei lágrimas”#FaustaoNaBand pic.twitter.com/mpcZiUHsBY
— Faustão na Band ✨ (@faustaonaband) May 3, 2023
Cléber Machado dá detalhes sobre sua demissão da Globo
Recentemente, durante uma participação no podcast “PodPah“, Cléber Machado deu detalhes sobre a sua saída da TV Globo e revelou o motivo para a demissão.
“Eu acho que saí porque os caras precisavam economizar dinheiro… e sobrou do meu dinheiro! Eu acho que foi isso. Foi mais ou menos o que me disseram. Pode ser que eles tenham cansado de mim e não me queriam mais. Saiu [muita gente]”, lembrou ele.
Na sequência, Cléber contou que a situação no ambiente de trabalho começou a ficar estranha dez dias antes dele ser informado sobre a demissão e que não esperava que isso fosse acontecer. “Com o tempo, você acaba adquirindo uma posição que você fala assim: ‘pô, acho que a gente está na boa’”, explicou.
“Eu conversei com uma pessoa lá e vi que era um clima de ordem de cima para baixo — e que podia sobrar para qualquer um, inclusive para mim! Aí, quando foram chamar para conversar, eu já entrei e falei: ‘vocês não querem mais? Querem negociar?’ ‘Ah, não sei… ’. Acho que não foi pelo meu trampo que os caras não quiseram mais, mas não sei”, concluiu.
FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:
+ Bruna Marquezine compra triplex luxuoso no Rio de Janeiro avaliado em R$ 12 milhões
+ Relacionamento de Thomaz Costa e Tati Zaqui chega ao fim; saiba o motivo
+ Tadeu Schmidt se emociona ao receber recado dos brothers do ‘BBB 23’: “Conexão tão grande”