Três meses após acidente, ator mirim de “Pantanal”, Gustavo Corasini volta a andar

Gustavo Corasini, ator mirim que interpretou Tadeu na primeira fase de “Pantanal“, está em plena recuperação. Três meses após sofrer um acidente, o ator voltou a andar, reaprendendo tudo do zero.
+ Tomando sol, Simaria ostenta o bumbum perfeito e empina pro alto pra bronzear: “Pra vocês”
“Foi mais de um mês deitado o dia todo, as necessidades na cama, banho de leito, tudo na cama. Banho era um evento, precisava de três para levar até o banheiro, pra ter o cuidado de não lesionar, de não machucar”, lembou Fernanda Corasini, mãe do menino, em uma entrevista cedida ao “Fantástico” do último domingo (11).
Gustavo ficou um tempo com pinos na perna e após a retirada, começou a fazer fisioterapia diária. O menino inclusive conseguiu voltar a trabalhar neste tempo, gravando a série “A Era dos Humanos“, para o Globoplay.
Ver essa foto no Instagram
“Eu queria me recuperar para voltar a trabalhar logo, voltar a gravar, que é isso que eu gosto de fazer”, relatou o ator. Por fim, o artista agradeceu por ter renascido após o acidente: “Eu acho que meu maior presente de natal foi estar vivo. Maior presente do ano. Eu praticamente renasci”.
Relembre o acidente de Gustavo Corasini
Gustavo Corasini e seu amigo, Eduardo, estavam brincando na rua de sua casa, colocando bandeireiras decorativas para a chegada da Copa do Mundo, quando eles acabaram sendo atropelados.
Uma moradora da rua estava retirando o carro para abrir passaram para uma ambulância quando ela acabou cometendo um erro e passando o carro em cima dos meninos. Eduardo acabou falecendo na hora, enquanto Gustavo sofreu muitos fraturas, tendo que passar por cirurgias.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS SOBRE TV E FAMOSOS:
+ A Fazenda 14: Lucas Santos rebate críticas a sua aparência: “Preciso aparecer bonito para vocês”
+ Dead City: Novas imagens de spin-off de “The Walking Dead” são reveladas
+ Em documentário, Selena Gomez faz conscientização sobre problemas psicológicos