Em documentário, Selena Gomez faz conscientização sobre problemas psicológicos

Em documentário, Selena Gomez faz conscientização sobre problemas psicológicos - Metropolitana FM

No documentário Selena Gomez: My Mind & Me, a cantora de 30 anos falou um pouco mais sobre os problemas psicológicos que enfrentou como depressão, ansiedade e psicose.

+ Natural? Gabi Martins fala sobre “fim” de sua harmonização facial

Selena afirma que com essa produção gostaria de conscientizar os jovens sobre a importância de priorizar a saúde mental. “Espero que comece com uma conversa em que as pessoas imediatamente comecem a fazer perguntas sobre as coisas que sentiram. A pandemia foi um período de isolamento e as pessoas estavam experimentando depressão pela primeira vez, ansiedade.”, iniciou ela.

“Sinto que este é o momento certo para lançar algo assim, porque muitas pessoas perguntam: ‘Bem, o que devo fazer? Como consigo ajuda?’ E eu apenas tento ao máximo mostrar a eles que você não precisa parar. Você pode continuar. Espero que as pessoas entendam que não há problema em não se sentir bem o suficiente. Não há problema em sentir que você é complicado e complexo. Ajuda, como você fala com outras pessoas. Se apenas uma pessoa for impactada por este filme, eu me consideraria a garota mais sortuda”, completou.

Divulgando seu documentário, Selena Gomez canta que não é perfeita na música “My Mind & Me”

Selena Gomez lançou a música “My Mind & Me”, que é o mesmo título do seu documentário que estreou na Apple TV+.

Em clima intimista, Selena canta sobre a vulnerabilidade da sua saúde mental. A faixa segue a mesma linha do projeto audiovisual, colocando a artista para encarar sua convivência com a depressão e ansiedade, mostrando que não é perfeita.

Veja mais notícias dos famosos: 

+ Gkay diz que não ficou com ninguém em sua festa e revela ‘projeto novo’

+ Liziane Gutierrez manda indireta para ex-marido de Jojo Todynho: “Viaja com cara que é casado”

+ Após internação, Anitta curte seu primeiro show e é vista com suposto affair