Em comemoração aos 50 anos de ‘Fantástico’, dominical renova cenário e revela série em homenagem ao programa

Em comemoração aos 50 anos de ‘Fantástico’, dominical renova cenário e revela série em homenagem ao programa - Metropolitana FM

Neste domingo (06), o ‘Fantástico‘ comemorou 50 anos no ar e aproveitou a data comemorativa para revelar uma série de novidades para o dominical. Isso porque a emissora decidiu renovar totalmente a redação do programa e o cenário na intenção de trazer um novo momento. O novo momento deve apostar na tecnologia para o programa.

+ Sucesso de audiência, Patrícia Abravanel abre o jogo sobre volta de Sílvio Santos

O espaço ocupado pelo programa foi ampliado com o uso de novidades de última geração. O programa agora aposta na interatividade com as redes sociais: “Um cenário mais amplo, mais iluminado. O nosso espaço de entrevista agora é aqui em cima e interatividade, Poliana”, disse Maju Coutinho ao exibir detalhes dos novos espaços .O programa também aproveitou para exibir a primeira reportagem de uma série especial sobre as décadas do programa: “A partir de hoje a gente vai fazer um passeio pela nossa trajetória em uma série de cinco episódios […] eu tenho certeza que o primeiro vai te emocionar”, disse Poliana Abritta.

Confira tudo o que mudou no programa:

  • Renovação do mobiliário, com materiais claros e iluminação
  • Iluminação diferenciada em todo o estúdio
  • Totem com TVs transparentes com sistema touch, para informações e links interativos
  • Totem com sistema giratório para permitir diferentes ângulos
  • Aumento de 70% de área de cenário

Primeira comandante do ‘Fantástico’ relembra motivo da demissão

A radialista e jornalista Cidinha Campos foi a primeira correspondente do dominical e relembrou sua demissão. Tudo aconteceu quando Cidinha foi demitida após um ano da estreia após arrumar um barraco com Armando Nogueira. “Eu tinha voltado de Vilcabamba, no Equador, onde fui fazer uma aldeia onde tinha as pessoas mais idosas do mundo. E foi um sofrimento para chegar lá. Eu estava tão cansada que na hora de fazer a cabeça (abertura) da matéria cometi um erro de concordância horroroso. Não foi esse, mas tipo: ‘nois vai, nois volta’. Eu me toquei e gravei de novo”, relembrou a jornalista, que seguiu:

“Quando chego no domingo para assistir o Fantástico estava o ‘nois vai, nois volta’. O cara da edição não deu o trabalho de pegar o que eu falava certo. Eu fui para reunião de segunda-feira com o cão nos couros. Nem dormi”, finalizou.

Foi então que ela contou como a briga aconteceu: “Como maravilha de matéria? Eu falei ‘nois vai, nois volta’. Eu sofrendo naquele inferno, eu fiz uma viagem de 15 horas de carro para chegar lá e o editor no ar-condicionado não viu o erro?”, questionou ela. “Eu quis matar o Armando Nogueira. Comecei a gritar porque não sou flor que cheire mesmo. O pau cantou quando eu vejo, não sei se foi o Boni ou o Walter Clark, aquela gritaria e abre a porta e vai embora. No dia seguinte eu estava demitida. Quase batendo no diretor de jornalismo”, afirmou.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Golpistas vendem vaga de ‘A Fazenda’ por valor milionário e ex BBB é envolvido no crime

+ Repórter mirim de Xuxa relembra momentos traumáticos e culpa Marlene Mattos

+ Juliana Gama, ex de Sidney Sampaio fala sobre acidente e revela uso indevido de remédios