Depois de viver um drama com a saúde da filha, Pedro Scooby desabafa no Fantástico

Depois de viver um drama com a saúde da filha, Pedro Scooby desabafa no Fantástico - Metropolitana FM

Pedro Scooby e Cíntia Dicker viveram um grande drama em sua vida pessoal. O surfista participou do Fantástico deste domingo (29) e compartilhou um desabafo sobre o estado de saúde da filha. Durante sua participação no programa da Rede Globo, o casal falou publicamente pela primeira vez sobre a saúde da filha, diagnosticada com gastrosquise no seu nascimento. A criança nasceu com o intestino para fora do corpo e precisou ser operada para o fechamento do abdômen.

+ Após acidente e cirurgia, Luciana Gimenez desabafa: “Não paro de ter pesadelo”

No Fantástico, Cintia Dicker desabafou: “Acabou o mundo. Eu saí do consultório aos prantos” e Pedro Scooby completou: “Eu acho que essa história é a maior onda da minha vida, e a mais difícil. Dentro do possível, a gente tentou levar isso na maior leveza, não transformar em uma energia ruim”. Entretanto, após a cirurgia, a criança precisava fazer suas próprias necessidades naturalmente para os médicos avaliarem o sucesso da operação. “No dia 31, à meia-noite, a única coisa que eu pedia era: ‘senhor, que ela faça cocô'”, disse Scooby.

A preocupação com a saúde da filha durou um bom tempo para o casal, Scooby, celebrou a força da filha: “Dentro de tudo o que aconteceu, a preocupação… ela tirou nota 10 em tudo. Ela foi guerreira!”, disse. “Ele ficou comigo o tempo inteiro, a gente dormia de mão dada. Ele segurava a barra, não chorava, e eu chorava. Até o momento em que ele desabou, e eu precisei ser forte”, finalizou Cíntia.

Cíntia Dicker desabafa sobre condição da filha

Nesta segunda-feira (23), Cintia Dicker falou pela primeira vez em uma entrevista para a revista Vogue, sobre o problema de saúde de sua filha Aurora, fruto de seu relacionamento com Pedro Scooby.

Segundo a modelo, a pequena nasceu com gastrosquise o que faz com que o intestino se desenvolva para fora do corpo antes da criança nascer. “Não conhecíamos essa condição e tive muito medo por não saber como seria a cirurgia e também a recuperação dela. Como toda cirurgia, a dela também tinha riscos. Em muitos casos, não é possível colocar o intestino no lugar de uma só vez, sendo necessário mais de uma cirurgia. Mas os médicos referência em gastrosquise estão no Brasil e me deram muita segurança”, contou ela.

“Quando soubemos da existência da gastrosquise, descobrimos também que, para segurança do bebê, a Aurora deveria nascer entre 37 e 38 semanas e através de uma cesárea. Logo após o nascimento, nossa filha precisaria ser operada, então era necessário que toda a equipe médica estivesse disponível. O período ideal seria na semana do Natal, dias em que muitos estão viajando, mas coincidentemente a equipe dos sonhos havia encontrado uma data. O time foi formado pela minha obstetra Viviane Monteiro, o cirurgião Gilmar Stulzer e o Jofre Cabral, pediatra e diretor médico da UTI neonatal da Maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro”, completou Cintia.

Saiba tudo o que está acontecendo no mundo dos famosos:

+ Depois de malhar o bumbum, Kelly Key empina na academia e surpreende com volumão na nuca

+ Anitta impressiona com tamanho do bumbum engolindo a fantasia de Carnaval: “Pequena demais”

+ Lexa e Pocah competem pra ver quem tem o maior bumbum no palco: “Aguenta a pressão?”