Ex-BBB Kerline Cardoso sofre golpe e perde boa quantia de dinheiro: “Me f*di”

Por: Camilla Tochetto | 29/05/22 - 16:18

Durante uma entrevista para o podcast ‘Não É TPM”, a ex-BBB 21 Kerline, contou que foi vítima de um golpe ao tentar comprar ingresso para o festival de música Coachella, nos Estados Unidos. A loira revelou que comprou bilhetes falsos e precisou desembolsar um bom dinheiro para entrar no evento. 

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Eu comprei oito ingressos por 500 dólares na época, e eram falsos. Eu tive que comprar todos de última hora por 2500 dólares cada. Eu me f*di. Era um site que era hospedeiro de várias outras bilheterias. Foram mais de 500 pessoas que receberam esse golpe também. A empresa era fantasma”, contou.

“Eu contratei um advogado que era tanto dos Estados Unidos quanto do Brasil e ele falou: ‘É caso sem jeito, porque ninguém tem culpa’. O próprio site levou golpe, entendeu?”, revelou Kerline, lamentando o ocorrido.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ñ É TPM – Podcast (@naoetpm)

Kerline Cardoso revela quanto recebeu de cachê no BBB21: “Valor muito simbólico”

Primeira eliminada do BBB21, Kerline Cardoso ficou uma semana na casa do reality show. Em entrevista ao humorista Maurício Meirelles no Foi Mau, da RedeTV!, ela abriu o jogo sobre o cachê do programa.

“Todo mundo acha que a gente ganha dinheiro para participar. Não ganha… Ganha com o passar do tempo, e é um valor muito simbólico. Como eu fiquei uma semana, eu ganhei 5 reais (risos)”, explicou.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Eliminados do Power Couple, Andreia e Nahim detonam Brenda e Matheus: “Estão lá para causar terror”

+ Arthur Aguiar alfineta seguidores ao mostrar sua mãe nos stories: “Finge que tá feliz”

+ Dynho Alves se pronuncia pela primeira vez após vídeo íntimo vazar na internet

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!