Kerline Cardoso revela quanto recebeu de cachê no BBB21: “Valor muito simbólico”

Para o humorista Maurício Meirelles no Foi Mau, da RedeTV!, ela abriu o jogo sua participação no reality 

Por: Karen Ramos | 24 novembro - 17:19

Primeira eliminada do BBB21, Kerline Cardoso ficou uma semana na casa do reality show. Em entrevista ao humorista Maurício Meirelles no Foi Mau, da RedeTV!, ela abriu o jogo sobre o cachê do programa.

“Todo mundo acha que a gente ganha dinheiro para participar. Não ganha… Ganha com o passar do tempo, e é um valor muito simbólico. Como eu fiquei uma semana, eu ganhei 5 reais (risos)”, explicou.

Kerline também contou o que a motivou a entrar no reality: “A gente comprou esse novo apartamento de alguns milhões achando que ia ganhar, aí ficou a dívida, só aumentou. Só entrei para o Big Brother porque eu tinha essa dívida. E eu não sabia como pagar”, explicou.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, a ex-BBB Kerline deu o que falar após afirmar em sua conta do Twitter que iria interpretar a viúva do MC Kevin, Deolane Bezerra, em um documentário da Netflix. No entanto, a plataforma de streaming não pareceu confirmar a notícia e o assunto deu o que falar na web. Em seguida, Kerline esclareceu que tudo não passava de uma simples brincadeira promovida pelo programa do apresentador Maurício Meirelles.

LEIA MAIS:

Ticiane Pinheiro conta sobre relação de Roberto Justus e Cesar Tralli com Rafa: “Eles se amam”

Bianca Andrade se pronuncia após rumores sobre suposta traição de marido: “Nos deixe em paz”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você