Ex-BBB Eliezer tenta usar “privilégios” da fama mas se dá mal: “Recebi três nãos”

Por: Camilla Tochetto | 24/05/22 - 16:34

Parece que Eliezer não está conseguindo muitos privilégios com a fama que adquiriu no Big Brother Brasil 22. Em seus redes sociais, o ex-participante contou um perrengue que passou recentemente, afirmando que se deu mal ao tentar dar uma ‘carteirada’ na portaria de um prédio. 

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Gente to dando carteirada nas portarias do apt. A corretora não pode vir, eu preciso resolver ai to chegando e falando “moço eu sou o Eli do BBB, to querendo morar aqui… posso ver o apt sem a corretora” já levei uns 3 não KKkKkKkKkkkkkkk”, contou Eli em seu perfil do Twitter. 

Natália e Eliezer trocam farpas e deixam claro: “Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos”

O clima entre os brothers do “BBB 22” não tem sido dos melhores fora do reality show. Natália e Eliezer foram um dos casais da vigésima segunda edição e protagonizaram cenas quentes durante o programa, no entanto, a relação do casal ficou apenas dentro da casa mais vigiada do Brasil e até troca de farpas aconteceu neste final de semana.

Tudo começou quando Natália concedeu uma entrevista ao portal Notícias da TV e na matéria afirmou ter se arrependido do relacionamento com Eliezer no reality show: “Foi até legal, mas me arrependo demais de ter ficado com ele, ele é uma pessoa maravilhosa, mas, hoje, vendo tudo, eu teria mantido [a relação] na zona de amigo ou talvez nem nisso”, disse a miss.

Confira tudo que está rolando nas telinhas da televisão: 

+ Soltou o verbo! Fátima Bernardes se irrita com críticas sobre férias e dispara: “Ninguém vê!”

+ Barracos ao vivo! Relembre os famosos que perderam a linha e chocaram a televisão

+ Maisa Silva deve tomar lugar de programa histórico na Globo e decisão choca, diz site

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!