Eslovênia Marques abre o jogo e se derrete por Lucas Bissoli: “Meu prêmio do BBB 22”

Por: Geórgia Santiago | 25/04/22 - 19:58

Eslôvenia Marques resolveu abrir o jogo sobre sua relação com Lucas Bissoli e deixou seus seguidores derretidos com a declaração. A miss e o brother viveram um romance dentro do BBB 22 e mostraram que a conexão também acontece fora do reality.

+ Fique por dentro do que está rolando no BBB

Em uma entrevista ao Gshow, a sister comentou sobre seu relacionamento com o estudante de Medicina. “Quando entrei no programa, confesso que não imaginava que ia ficar de casal, que ia me apaixonar lá dentro… No início, acho até que fui meio dura na queda (risos). Mas, com o tempo, acabei não resistindo. Acho que nós entramos no programa já dispostos – eu sou uma pessoa que me permito muito em relação ao que eu sinto e o Lucas foi uma pessoa que me surpreendeu bastante”, disse ela.

“O Lucas foi o meu prêmio do Big Brother e falo isso com muita convicção e muita sinceridade. Fico feliz porque, aqui fora, a gente mantém a mesma ideia, o mesmo sentimento. Acho que isso cada vez mais se multiplica: a vontade de estar junto, de fazer dar certo… A gente já trocou as alianças, o que foi um momento muito especial e quero guardar para sempre”, completou Eslô durante a entrevista.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eslovênia 🇸🇮 (@eslomarques)

Eliezer planeja viagens com Vyni e deixa a web chocada: “Revelou tudo mesmo!”

Eliezer, último eliminado do BBB 22, deu o que falar nas redes sociais ao contar que já está fazendo planos para a vida após o reality show. Durante uma entrevista, o ex-participante desabafou sobre sua relação com Vyni, afirmando que, se depender dele, a amizade sempre vai continuar.

“Se eles quiserem, eu quero muito. Estou com muita saudade dele e da Eslô, principalmente. Também da Jade, da Laís, do Rodrigo, que são pessoas que eu gosto muito e com quem eu me relacionei de verdade, me entreguei, fui leal. Ontem eu tive um pouco de conversa com a Eslô e com ela vou manter contato, com certeza. Ainda não falei com o Vyni… Mas são pessoas que eu quero levar para a minha vida”, declarou o eliminado.

Para o futuro, Eli falou sobre as viagens que pretende fazer: “Se me perguntarem o que eu quero fazer agora que as pessoas me conhecem, eu digo: ‘Me bota para viajar! Vamos fazer uns programas de viagens’. Eu tenho muita vontade de colocar em prática um projeto que eu e o Vyni pensamos dentro da casa de viajar juntos, mas não sei como está a vida dele aqui fora, se ele vai querer. Queria colocar isso em prática, estar com ele, até porque estou morrendo de saudades. Mas eu não tenho ideia do que vai acontecer.”

Confira as últimas novidades do BBB 22:

+ Ex-BBB toma partido e surpreende ao defender vitória de Arthur: “Merece ser campeão”

+ Arthur Aguiar perde a linha com Paulo André e detona ao vivo: “Não vou mais brincar contigo”

+ Arthur relembra momento marcante no BBB 22 e se revolta: “Nunca vou aceitar isso”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!