Arthur Aguiar perde a linha com Paulo André e detona ao vivo: “Não vou mais brincar contigo”

Por: Camilla Tochetto | 25/04/22 - 18:13

E o clima está tenso entre os finalistas do BBB 22! Logo após participarem de uma ação na tarde desta segunda-feira (25), Paulo André e Arthur Aguiar acabaram se desentendendo. Assim que entraram na casa, o ator não teve papas na língua e logo comentou a situação com Douglas Silva. 

+ Saiba mais sobre BBB 22

“Sabe qual o problema do P.A? Ele zoa todo mundo, mas ninguém pode zoar ele”. “Você que é assim! Você leva o ‘bagulho’ para um ‘bagulho’ nada a ver mano”, respondeu o atleta na mesma hora. “A gente estava brincando mano! Você acha que alguém falou sério?! O DG riu da mesma coisa!”, questiona Arthur. “Foi engraçado”, admite DG.

“Ele zoa o tempo inteiro, mas se zoar ele, ele não gosta”, reclamou o ator. Logo em seguida, P.A comentou que chamaria o brother no jogo da discórdias. “Tá bom então. Tadeu, no Jogo da Discórdia hoje vou puxar o Turrah hein!”. Arthur retrucou: “Pode puxar, não é a primeira vez que você faz isso mano”.

“Tá bom, você está certo. Como sempre você está certo”, responde o atleta. Arthur retruca para P.A: “Não vou mais brincar contigo não, foi mal, desculpa”.

Arthur relembra momento marcante no BBB 22 e se revolta: “Nunca vou aceitar isso”

Enquanto cozinhava com Paulo André na cozinha do BBB 22, Arthur Aguiar relembrou a participação de Tiago Abravanel e lamentou sua desistência no game. No papo o ator se queixou da forma como o cantor abandonou o reality, alegando não entender o motivo de sua decisão. 

Leia mais sobre BBB 22:

+ Romance após o BBB22! Veja os ex-participantes que passaram esse carnaval juntinhos

+ Eliezer falou sobre sua relação com Natália e Maria no BBB 22: “Uma coisa pontual, mais carnal”

+ Rafa Kalimann anuncia gravidez de ex-BBB para Eliezer e brother reage: “Ah, mentira!”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!