Escândalo no Big Brother: Participante descobre diagnóstico de leucemia em transmissão ao vivo

Escândalo no Big Brother: Participante descobre diagnóstico de leucemia em transmissão ao vivo - Metropolitana FM

Durante seu confinamento no Big Brother da Argentina, a participante Furia acabou sendo retirada duas vezes para receber atendimento médico e, na noite desta segunda-feira (23), assim que voltou para a casa, desabafou sobre seu estado de saúde.

+ A Grande Conquista 2: Reality gera comentários na web após produção mandar apenas uma fatia de queijo para 50 pessoas

“Eu tenho leucemia no estágio um. Não preciso tratá-la, apenas tirar sangue todos os meses. Pode ser que aos 40 anos eu tenha estágio três e estaremos ferrados. Não consigo treinar como antes; uma vida saudável. Este jogo não fez nada para que eu esteja assim”, disse ela.

“Não é brincadeira, não é piada, não é nada. Então, é isso”, seguiu Furia. Na sequências, os confinados fizeram perguntas sobre o que ela deveria fazer. “(Me disseram) Para não fumar tanto. Fiquem tranquilos, estou bem, se não estivesse, não estaria aqui dentro”, finalizou ela.

Tadeu Schmidt fala sobre Davi Brito

Em entrevista ao programa ‘Conversa com Bial’, que foi ao ar na noite da última segunda-feira (22), Tadeu Schmidt desabafou sobre sua trajetória profissional e, em certo momento, aproveitou para falar sobre Davi Brito, campeão do Big Brother Brasil 24.

“O Davi tem um mérito danado. Ele é um campeão que se entregou! Quis jogar o tempo inteiro e não é só isso. A alegria a cada vitória, a maneira como ele vibrou com cada momento e como ele encarou todo mundo… Isso é muito importante! Ele te uma postura que louvável.”, disparou o apresentador do reality show global.