Problemas técnicos obrigam Thelminha Assis a iniciar o “Encontro” às pressas no lugar de Patrícia Poeta

Por: Valentina Rosa | 29/08/23 - 12:53

Na manhã dessa terça-feira (29), Patrícia Poeta acabou vivendo um verdadeiro perrengue no início do “Encontro“. O problema foi tão grande que Theliminha Assis, responsável pelo quadro “Bem Estar” teve que assumir o programa as pressas e levar o primeiro bloco sozinha.

+ Larissa Manoela na Globo? Veja quais artistas foram escalados para o remake da novela ‘Renascer’

Tudo aconteceu assim que o programa foi ao ar. Imagens da cidade de São Paulo estavam sendo transmitidas, mas ao fundo não era possível ouvir nada. De repente, Thelminha apareceu sozinha no estúdio e explicou que havia um problema no microfone de Patrícia.

“Bom dia, gente! Eu estou aqui para falar de saúde com vocês, mas a gente teve um probleminha com o áudio. A Patrícia Poeta já vai falar com vocês, porém, nós temos o nosso querido Simpatia com uma blitz sobre o tempo”, disse a campeã do “BBB 20”, chamando o repórter Thiago Simpatia.

Após o papo com o jornalista, Thelminha adiantou alguns assuntos que seriam vistos no programa e chamou o intervalo: “A Patrícia Poeta já está vindo. Mas olha que responsabilidade! Eu trocando uma ideia com vocês enquanto a nossa apresentadora maravilhosa não chega… A gente volta já”, disse ela.

Foi apenas na volta dos comerciais que Patrícia finalmente entrou no palco, acompanhada da convidada do dia, Lorena Comparato. A apresentadora contou que ela e a atriz estavam batendo papo antes do início do programa, achando que todos estavam ouvindo, mas logo perceberam o problema no áudio.

“Eu vou contar um bastidor para vocês. Estávamos do lado de fora do estúdio, tomando um café naquela friaca, pensando que vocês estivem ouvindo a gente… Uma loucura! Mas não aconteceu”, disse ela, caminhando até Thelminha para agradecê-la por segurar a barra do programa.

Por fim, Patrícia pediu perdão para o público: “Desculpa, né? Eu vou pedir desculpa para o pessoal de casa pela falha técnica, mas programa ao vivo é exatamente isso. Às vezes, eu tô num carro de aplicativo e o motorista me pergunta se o programa é ao vivo mesmo. Então, tá aí a prova concreta disso”.

Patrícia Poeta se arrisca no futebol e comete gafe ao vivo no “Encontro”

Recentemente, Patrícia Poeta se atreveu a jogar futebol ao vivo no “Encontro” e acabou passando uma vergonha daquelas. A apresentadora estava comentando sobre a final da Copa do Mundo Feminina de Futebol, quando decidiu fazer algumas altinhas com a bola.

Entretanto, a comunicadora estava de salto, o que dificultou a execução dos movimentos. Em certo momento ela chegou a perder o sapato, que voou longe. Ao ver o seu “erro”, Patrícia riu e confessou que deveria ter tirado o sapato antes. Confira:

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO DA TV E DOS FAMOSOS:

+ Duelo de herdeiros: Filho de Gugu Liberato e filho de Faustão devem brigar por horário nobre na Band

+ Sex Education: Netflix confirma data de estreia de quarta e última temporada

+ No ‘Encontro’, Glória Pires reflete sobre fim do contrato com a Globo e revela preocupação com a carreira