Novidades sobre o Encontro, Globo toma atitude drástica após péssimo relacionamento dos apresentadores

Novidades sobre o Encontro, Globo toma atitude drástica após péssimo relacionamento dos apresentadores - Metropolitana FM

O programa “Encontro” está envolvido em polêmicas desde que Patrícia Poeta e Manoel Soares assumiram o comando do matinal. No entanto, a Globo tem tomado atitudes drásticas para colocar fim nos problemas. Segundo o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua“, a emissora pretende cancelar o programa em 2024. A decisão aconteceu principalmente porque Patrícia e outros membros da equipe decidiram cobrar o setor comercial pela falta de ações de merchandising.

+ Com salário nas alturas e demitido por falta de verba, Leão Lobo não segura o choro e faz revelação chocante sobre futuro na TV

Nas informações dadas, o comercial teria justificado que prefere fechar parcerias com outros produtos da casa já que o matinal não tem expressividade. Além disso, o setor afirmou que a apresentadora precisa ser mais natural na frente das câmeras e que o programa pode chegar ao fim. Lo-Bianco, então, afirmou que Patrícia foi chamada para uma reunião onde foi avisada sobre o matinal ser colocado na “geladeira”.

“O que minha fonte me garantiu, uma fonte bem confiável, foi que passaram para Patrícia Poeta o seguinte: ‘se o Encontro sair do ar, nós vamos pensar em um novo produto para você'”, revelou o jornalista, explicando que a apresentadora ficaria de escanteio.

Globo define futuro para Manoel Soares após o ‘Encontro’

A emissora tem feito de tudo para salvar o matinal que está a mais de 10 anos no ar e tem feito o possível para manter os dois apresentadores na grade, por isso, a ideia da Globo no momento é trazer o “Papo de Segunda” do GNT, para a TV Aberta.

Inicialmente, a Globo havia pensado em dar um programa solo para o apresentador, no entanto, chegou a conclusão de que financeiramente não valeria a pena. As informações foram dadas pela colunista Mariana Morais, do Em Off e de acordo com ela, a decisão foi decretada durante uma reunião na última quinta feira (01). A ideia é fazer com que o programa do GNT seja revezado às terças e quintas com programas que não são fixos da grade, como “Que História É Essa, Porchat?” e o “Lady Night“, afirma a colunista.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Esposa de Sorocaba compartilha manual para o casamento perfeito e revolta seguidoras

+ Coisa de rico! Zeca Pagodinho arranca risadas dos internautas após aparecer em momento cotidiano e expõe sonho

+ Traída no meio do tratamento de câncer, Preta Gil recebe acusações de poliamor e dá invertida no casamento da irmã