No ‘Encontro’, Patrícia Poeta não estuda história da convidada, erra informações e é corrigida ao vivo

Por: Marcela Rampini | 24/08/23 - 13:05

A atriz Fernanda Rodrigues foi a convidada do ‘Encontro‘ na manhã desta quinta-feira (24). Fernanda voltou às novelas após cinco anos longe das telinhas e está participando do elenco de ‘Fuzuê‘. No entanto, enquanto estava no programa, a atriz recebeu uma homenagem e pode relembrar um pouco da sua trajetória na dramaturgia. Ainda no matinal, a atriz recebeu um recado carinhoso de Lucinha Lins.

+ Repórter do ‘Mais Você’ descobre grave problema de saúde após reportagem ao vivo

Tudo aconteceu quando no início da atração, Patrícia Poeta deu alguns detalhes sobre a convidada e acabou divergindo nas informações e foi corrigida por Fernanda. “Gente, hoje a gente vai voltar ao passado de Fernanda Rodrigues. Eu estava fazendo uns cálculos aqui e você começou a trabalhar com dez para onze anos”, começou Patrícia Poeta, que foi corrigida instantaneamente: “Não! Na verdade, isso foi na minha primeira novela, pois eu comecei com três anos”, disparou Fernanda Rodrigues.

Fernanda Rodrigues fala sobre as principais dificuldades em atuar para ‘Fuzuê’

Foi em entrevista ao ‘Splash‘, que a atriz Fernanda Rodrigues, comentou sobre os maiores desafios por trás da personagem Alice de Braga em ‘Fuzuê‘. Desconectada das redes sociais, a artista admitiu que precisou estudar sobre universo da internet.

“Passei a seguir 50 pessoas que foram me indicando, e fui pegando uma coisinha de cada uma. Gostei de uma ‘mão’ que aparecia no vídeo de tal forma, ou do jeito de virar a câmera, e assim vou entrando neste mundo”, contou.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Antonia Fontenelle perde a noção e com Faustão esperando por um novo coração afirma: “Que venha um mais generoso”

+ Detonada por se comover com história de mãe de Larissa Manoela, Sônia Abrão manda recado para Chris Flores

+ Campeã do ‘BBB 20’, Thelma Assis abre o jogo sobre como usou o prêmio de R$1,5 milhão: “Vivi com 300 reais”