Em desabafo ao vivo, Ana Maria Braga aponta estrelismo de Tati Machado após vencer a ‘Dança dos Famosos’

Promessa é dívida? Para Ana Maria Braga, sim! Durante o programa ‘Mais Você’, que foi ao ar na manhã desta segunda-feira (15), a apresentadora usou seu momento ao vivo para cobrar Tati Machado por conta de um ‘combinado’ que a campeã do ‘Dança dos Famosos 2024’, fez sobre a disputa.
+ Grávida de três meses, Graciele Lacerda desabafa sobre época em que não queria ter filhos
“A Tati também prometeu que se ganhasse a ‘Dança dos Famosos’ ia pular pelada na minha piscina. Cadê a Tati? Ela vem aqui fazer o ‘Encontro‘ e nem passa aqui. Antigamente, vivia aqui. Agora… Tem que prometer, mas tem que cumprir”, disparou Ana, brincando com a ausência da colega, que nos últimos dias tem apresentado o programa global durante as férias de Patrícia Poeta.
“Tá certo que está frio aqui em São Paulo, a gente pode negociar. Colocar mais para adiante, arrumar uma verba para esquentar minha piscina…”, concluiu a apresentadora do matinal, divertindo seus colegas de trabalho.
Ana Maria cobra Tati Machado por promessa de pular pelada na piscina pic.twitter.com/1Tf8dgnIeX
— Babilônia (@babiloniaam) July 15, 2024
Tati Machado se pronuncia sobre suposta fraude
Por essa ninguém esperava!Assim que levou a melhor na ‘Dança dos Famosos’, a apresentadora Tati Machado acabou recebendo inúmeros comentários negativos sobre sua vitória e, sem papas na língua, precisou se pronunciar.
Assim que os internautas insinuaram que a contratada da Globo só venceu a disputa por conta de seus ‘contatos na emissora’, Tati soltou o verbo durante o programa ‘Encontro’. “Quando me acusavam de ter privilégios, eu apenas pensava na minha sorte por ter o apoio incondicional de minha família e amigos. Esse é o verdadeiro privilégio”, iniciou.
“O processo era incrivelmente desafiador. Embora nossa meta fosse fazer com que tudo parecesse fluido e natural no palco, cada passo era fruto de extenso estudo e prática. Foram muitas as madrugadas dedicadas a absorver cada ritmo, a me conectar profundamente com a dança. A dor e o esforço são partes invisíveis dessa trajetória que só nós, que estamos lá, conhecemos verdadeiramente”, finalizou Tati.