Que fofura! Alice, a menina das palavras difíceis, será a nova apresentadora da Globo

Alice Secco é uma garotinha que bombou nas redes sociais após falar algumas palavras super dificeis para uma criança da sua idade. Entanto, a criança chamou tanto a atenção da mídia que agora será apresentadora de um quadro dentro do “Domingão com Huck“. No próximo domingo (09), a pequena apresentará o ‘Pequenos Gênios” e a notícia foi dada por Luciano Huck e ela já se mostrou super animada.
“O nosso time do Domingão ganhou um reforço que vai explodir o ‘fofurômetro’. Bem vinda querida, Alice. Você é incrível e a coisa mais fofa do mundo”, iniciou o apresentador. Alice, então, se mostrou muito animada para integrar a equipe: “Obrigada pelo convite […] Já estou ansiosa!”, começou ela, que seguiu: “Os Pequenos Gênios são incríveis! Crianças superdotadas exibem uma habilidade cognitiva fenomenal, absorvendo e articulando conceitos complexos com uma facilidade surpreendente. É um verdadeiro espetáculo. Estamos esperando todos vocês no Domingão”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Conheça mais sobre a pequena apresentadora, Alice Secco
Alice ganhou fama nas redes sociais depois de mostrar sua facilidade em pronunciar palavras difíceis em português e dominar muito bem a língua. A pequena vive em Londres desde o nascimento, mas é filha de brasileiros e eles garantem que a filha tenha total domínio do português. Entretanto, os pais de Alice afirmam que já pensaram em levar a filha em algum especialista para saber se a bebê tem altas habilidades.
Morgana, mãe da pequena, afirma que Alice é muito curiosa desde o nascimento e que ser criada durante a pandemia e com a supervisão 24 horas dos pais ajudou a garota e desenvolver tão bem a fala: “Desde o início, desde que ela nasceu, a gente falava português com ela, quando ela tinha 10 meses, a pandemia começou. Além de estarmos o dia todo em casa com ela só falando português, a gente também não estava tendo muito contato fora de casa, então acho que isso ajudou a fortalecer. Ela mal teve contato com o inglês nesse período, que é muito do aprendizado. Até os dois anos dela, ela praticamente tinha contato só com português. Por mais que uma ou outra vez tivesse música inglês, a maioria das músicas que a gente colocava para ela para incentivar eram músicas em português. A gente sempre deu prioridade para ler livros em português. Porque a nossa prioridade sempre foi que ela aprendesse português bem e reforçasse isso, sabendo que futuramente ela ia ter muito mais contato com o inglês e que ia provavelmente acabar sendo a língua mais confortável para ela”, afirma a mãe.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:
+ Após apagar publicação, Preta Gil se manifesta nas redes sociais e afirma “lei do retorno”
+ Casamento às Cegas: No reencontro, Thamara explica real motivo da separação de Alisson