Dona Déa Lucia surpreende Luciano Huck ao fazer exigência: “Já quer tumultuar”
Que a mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia é uma figura, nos já sabemos. Não a toa, no último domingo (04), durante sua participação no “Domingão“, a jurada do “Acredite em Quem Quiser” surpreendeu Luciano Huck ao fazer uma exigência para o apresentador.
+ Kerline se filma usando fio-dental revelador no meio da praia e mostra torcida para o Brasil
Quando Huck foi cumprimentá-la com um beijinho no rosto, ela desviou e disse que só aceitaria o beijo caso fosse colocada ao lado de Rômulo Estrela, um dos galãs de “Travessia“. “Eu só dou beijo depois que você botar o padre Fábio de Melo para sentar para lá. Eu quero o Rômulo aqui do meio e a Lívia do outro”, disse ela, em tom de exigência.
“Ela já quer tumultuar a minha vida afetiva”, brincou Lívia Andrade que já é casada. Huck então uma condição para que os lugares fossem trocados: “Se a senhora se comportar, eu troco de lugar”. Sem papas na língua, Déa brincou: “Mas só se eu me comportar? Eu nunca me comporto”. A fala fez com que todos, inclusive a plateia, caíssem na risada imediatamente.
Eu amo a dona Dea querendo sentar ao lado do Romulo kkk #Domingao pic.twitter.com/YSkV0jlaGD
— kariny (@editsnovela) December 4, 2022
Neste momento, Padre Fábio de Melo tirou sarro da companheira de palco, dizendo que Rômulo era casado e não adiantava nada ela dar em cima dele: “Se ela ficar do lado dele é igual vegano na churrascaria. Não vai dar em nada”, brincou.
“E qual é o problema”, finalizou Déa. Ao fim, a mãe de Paulo Gustavo conseguiu o que queria, e passou o programa todo coladinha com Rômulo, que se divertiu muito com a artista.
Luciano Huck sai em defesa de Neymar durante o ‘Domingão’
No “Domingão” transmitido no dia 27 de novembro, Luciano Huck usou o seu espaço ao vivo para defender Neymar Jr., após o jogador receber ataques por ter se lecionado no primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo.
“Fiquei muito triste essa semana ao ver brasileiros celebrando a contusão do Neymar. Isso mais uma vez assopra a brasa da intolerância, do discurso de ódio. Gostar ou não gostar do Neymar fora de campo, não justifica não reconhecer o talento e a liderança dele, a importunância dele para a seleção brasileira e para o futebol”, disse o apresentador, mandando seu apoio para o nosso camisa 10.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS SOBRE TV E FAMOSOS:
+ Harry & Meghan: Netflix divulga trailer e confirma data de lançamento de série documental
+ Edson Cholbi, filho de Pelé, compartilha foto rara com pai: “Força, meu pai”
+ Kelly Key acorda empolgada pro jogo e prepara café da manhã de fio-dental: “Aqui é Brasil”