Diretor do Documentário, Pedro Bial faz grave acusação contra Marlene Mattos e afirma: “Construiu uma prisão”

Diretor do Documentário, Pedro Bial faz grave acusação contra Marlene Mattos e afirma: “Construiu uma prisão” - Metropolitana FM

Pedro Bial é Diretor do Documentário sobre a vida e carreira de Xuxa Meneghel e durante sua participação no ‘Domingão com Huck‘, o apresentador deu sua opinião sobre Marlene Mattos e não poupou críticas a empresária. Bial deixa claro como Marlene manteve uma relação abusiva com a famosa e relembra sobre período em que esteve mais próximo da empresária.

+ Bárbara Borges se pronuncia sobre polêmicas envolvendo Marlene Mattos e revela relação íntima com empresária

“Marlene construiu uma fortaleza em torno da Xuxa. Essa fortaleza com o tempo se transformou numa prisão”, iniciou ele, que deu alguns detalhes sobre o reencontro das duas que foi gravado no áudio visual e deve ir ao ar nesta semana: “Eu acho que a Xuxa teve a grandeza de encontrar com a Marlene de novo, e a Marlene teve a grandeza de ir lá. As duas acho que se certificaram de algumas coisas, se decepcionaram com outras, mas eu acho que ambas têm a dimensão e a noção da grandeza do que elas construíram”, afirmou.

“É uma história do show business, do entretenimento do Brasil e do mundo como não há outra. Numa época em que não havia diretoras mulheres na televisão. A Marlene era diretora superpoderosa num ambiente machista, num lugar onde não havia mulheres”, explicou o jornalista.

Xuxa não tem papas na língua e detona Marlene Mattos

Durante a participação de Pedro Bial e Xuxa no dominical, a apresentadora aproveitou o momento para opinar sobre como enxergou o reencontro com a ex-empresária e afirmou não ter gostado do que viveu: “Marlene está bem fadinha, não a bruxa que era. Ela construiu uma fortaleza em torno da Xuxa, mas essa fortaleza, com o tempo, se transformou numa prisão”, disse Pedro Bial, diretor do projeto logo de cara e Xuxa aproveitou o momento para acrescentar dizendo que Marlene mudou durante os anos:

“Depois de alguns anos, ela se transformou no que ela se transformou. Uma pessoa que tirou minha liberdade de andar, de falar, de fazer e tudo mais”, explica. “Eu queria deixar claro uma coisa: as pessoas mudam. Eu mudei muito desde o início. Se tiver uma pessoa hoje, que me fale o que ela falava, eu não ia aceitar, eu não vou aceitar”, afirmou Xuxa.

No entanto, Luciano Huck afirmou que nunca viu Marlene dessa maneira e que todos os seus contatos com a empresária haviam sido incríveis: “Quando eu cheguei na Globo em 2000, as duas pessoas que me acolheram muito foram a Xuxa e a Marlene. Então, eu tenho gratidão pela Marlene, mas entendo tudo que você falou ali na entrevista”, afirmou.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Processando Sônia Abrão, Patrícia Poeta apoia atriz em desabafo contra apresentadora

+ Sem Manoel Soares, ‘Encontro’ sofre boicote de cantores e programa enfrenta dificuldades

+ Após desabafar sobre xenofobia, Gil do Vigor é atacado por Sônia Abrão que detona e afirma: “Falta humildade”