Desafinou! Relembre os piores participantes em Show de Talentos

Por: Jaqueline Gordillo | 13/05/22 - 15:03

Muitas pessoas têm o sonho de ser uma celebridade e se arriscam em Shows de Talentos. Porém nem todos tem realmente talento para serem artistas e acabam sendo humilhados pelos jurados, que estão sempre de mal humor. Confira as piores performances de Show de Talentos:

+ Saiba mais sobre TV

Patrick Ferreira e o “Rebolation”

Patrick Ferreira veio confiante no programa “Ídolos”, fez quatro anos de curso de dança e música e acabou realizando uma apresentação peculiar. Ele não desiste nunca! Teve o total de três participações no programa e na última mandou um recado para quem julgou ele.

Robocop Gay

Luiz já chegou emocionado chorando, dizendo que largou o emprego para se dedicar à música e que toda a sua família foi contra. Mas rendeu muitas risadas nos jurados por apresentar a música “Robocop Gay” dos Mamonas Assassinas.

Rindo dele mesmo

Um meme internacional! Este participante do “Arab Idol” nem conseguiu se apresentar pois ele e os jurados tiveram uma crise de riso.

A possuída

Cristiane leal participou do “Ídolos” de 2011, em seu cover da música “Primeiros Erros” do Capital Inicial, chocou os jurados pelo clima meio pesado.

Mecânico e cantor

Delvando Silva saiu das oficinas e se arriscou no palco dos “Ídolos”, porém sua voz não agradou nem um pouco os jurados.

O melhor rapper

Judson acredita muito em sua carreira como rapper e já participou mais de uma vez do “Ídolos”. Porém ele virou uma grande piada por sua falta de ritmo e pela letra de suas músicas autorais “Buquê de Flor” e o “Rap da Água”.

Thyago Delfino o incompreendido

O candidato Thyago Delfino chegou no programa muito confiante com sua voz “única” e muito disposto a fazer a diferença no mundo da música. Mas sua apresentação de “Eu quero ser pra você” da Paula Fernandes foi considerada uma das piores do programa “Ídolos”.

Defendido pela mãe

O Show de Talentos “Astros” do SBT teve uma das cenas mais marcantes. Filipe Beraldi fez uma apresentação completa com dança, canto e direito até a espacate. Porém os jurados não aprovaram o candidato e a mãe dele não gostou das críticas, causando um barraco durante a gravação.

Casa da colina

André Marques foi um candidato peculiar, com seus passos de dança e sua música autoral “Casa da Colina”  rendeu muitas risadas ao público. O que acharam dessa composição?

Veja mais notícias sobre televisão:

+ Após polêmica de traição, Maíra Cardi e Arthur Aguiar quebram o silêncio e se pronunciam na web

+ Daiana Araújo e Rodrigo Mila escolhem casal para deixar a herança e somatizam mais de R$40 mil. Confira os escolhidos!

+ Murilo Rosa se pronuncia em defesa de Douglas Silva: “Estão a disposição e a espera nos teatros”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!