Após polêmica de traição, Maíra Cardi e Arthur Aguiar quebram o silêncio e se pronunciam na web

Por: Camilla Tochetto | 13/05/22 - 14:43

Após todas as polêmicas de uma nova traição, Arthur Aguiar e Maíra Cardi quebraram o silêncio e surgiram em clima de romance durante uma viagem a Pernambuco. O casal reforçou que está tudo bem entre eles e que estão aproveitando os momentos longe das redes sociais ao lado da filha, Sophia. 

+ Saiba tudo que está rolando de notícias da TV

“Pão para quem come pão, fruta para quem come fruta, brinquedo, praia, tartaruga para quem quer se divertir, praia deserta para quem quer namorar! Confesso que precisaremos voltar para descansar porque eu, Maíra, volto mais cansada do que cheguei… O balanço do mar e a brisa despertaram o homem, que estava cheio de disposição! Afinal, eu, Arthur, fiquei muito tempo sem ela e estava morrendo de saudade, e ainda estou!”, escreveu o casal em uma publicação.

“Voltaremos mais fracos, porém felizes! Fiquem de olho nas nossas redes e nossos Stories que já já volto por lá também! Eu, Maíra, tenho vários babados para contar e óbvio que falarei de tudo o que rolou. Afinal, somos o casal off mais on, pelo que fiquei sabendo”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maíra Cardi (@mairacardi)

“Eu, Arthur, já não sou mais o mesmo de antes de entrar no programa e tenho me surpreendido com o quanto estou cada dia mais disposto a ser e fazer diferente, sem máscaras, sem pudores, sem travas e te convido para se jogar comigo aqui do lado de fora. No jogo da vida, nós vamos errar, vamos acertar, e no final, se Deus quiser e ele quer, a gente vence junto!”, declara.

Arthur Aguiar foi o campeão da vigésima segunda edição do “BBB 22” e antes de entrar no reality show assinou uma procuração dando poderes para a mulher, Maíra Cardi. Segundo o jornal Extra, grande parte do que Arthur Aguiar tem de planos para o futuro já foi planejado pela esposa, a quem ele deu o poder de decidir tudo por ele.

A decisão foi algo que chocou alguns amigos próximos do cantor. “Ele colocou a vida dele inteira nas mãos da Maíra. Enquanto o Arthur esteve na casa, ela encabeçou tudo, deixando até a família dele de longe”, contou uma pessoa próxima ao casal para o jornal. Quando deixou o reality, Arthur soube que toda sua equipe havia sido demitida por Maíra.

Leia mais sobre reality show:

+ A primeira DR do Power Couple está formada e três casais correm o risco de deixar o reality. Veja!

+ Paulo André é defendido por influenciadores depois de recusar presente de Maíra Cardi: “Não precisamos, nunca faltou nada”

+ Justiça quer que Rodrigo Mussi preste depoimento depois de contradições cometidas pelo motorista. Entenda!

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!