Demitido da Band, Milton Neves exibe carta de demissão e comemora: “Realizei meu sonho de infância”
O apresentador Milton Neves foi demitido da Band há algumas semanas e surpreendeu o público ao publicar uma foto segurando sua carta de demissão da emissora. Na publicação, ele aproveitou para informar que pediu para encerrar o seu contrato com a emissora e agradeceu pelo tempo que passou na casa.
“Formalizo o meu pedido de desligamento do querido Grupo Bandeirantes de Comunicação. Realizei, por anos e anos, meu sonho de infância, que era trabalhar no Grupo Bandeirantes de Comunicação. Ou seja, consegui transformar esse lindo sonho em realidade. Só tenho que agradecer aos funcionários da Band, da Rádio Bandeirantes e da BandNews, que me honraram com a amizade e companheirismo”, iniciou ele, que seguiu: “O presente pedido é firmado de livre e espontânea vontade. Deixo o meu profundo agradecimento por tudo. Ressalto, também, que o Grupo Band nada deve a mim. Espero um dia voltar. Eu sempre amei a Rádio Bandeirantes como ouvinte, desde meus oito ou nove anos de idade. No mais, dou plena quitação por qualquer e eventual verba que teria a receber ou qualquer reclamação de hoje e sempre. Eu te amo, Grupo Bandeirantes”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Em seguida, na legenda, Milton Neves completou sua declaração: “A Bandeirantes sempre foi extremamente correta comigo. Não tive e não tenho motivo algum para reclamar. Foi um período muito feliz, certamente para mim e acredito que para o grupo também. Recentemente, pedi por escrito que a emissora aceitasse o meu pedido de demissão, e as conversas para o encerramento de nosso vínculo sempre foram respeitosas, com eles cumprindo 1000% do que era assinado e até mesmo do que era apalavrado. Torço para que a Band siga crescendo cada vez mais. Ao Grupo Bandeirantes de Comunicação, a minha eterna gratidão!”, afirmou.
Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:
+ Namorando uma DJ, Monique Evans revela surto por conta de Luísa Sonza; Entenda
Filho de Faustão tem estreia na Band e fala sobre impulsionamento do pai
João Guilherme Silva é filho de Faustão e desde que o apresentador foi para a grade da Band, o herdeiro vinha se preparando para ter um programa solo e estrear como apresentador, no entanto, após a cirurgia de transplante cardíaco do apresentador e o anuncio da aposentadoria, João finalmente estreiou em um programa solo, ainda na emissora e com apresentação em todo sábado. Ainda assim, em entrevista ao Gshow, o herdeiro afirma entender que tem muito privilégio.
“De fato entrei no programa [na Band] que meu pai apresentava por ser filho dele. Era uma atração de família, feita com uma família, para as famílias. Fui chamado de última hora mesmo e foi por conta dele”, acrescentou ele. “Óbvio que a responsabilidade é grande, fruto de uma oportunidade que recebi bem cedo na televisão. Sou muito grato e tenho noção do privilégio em relação a isso. Dessa forma, é só desfrutar mesmo e trabalhar para que dê certo”, finalizou João.
Ver esta publicação no Instagram