Decepcionado com fala de Pedro Scooby, Arthur Aguiar detona: “Não vou deixar passar!”

Por: Camilla Tochetto | 06/04/22 - 15:35

Parece que Arthur Aguiar se surpreendeu bastante com algumas falas de Pedro Scooby dentro do BBB 22. O ator, que está confinado no quarto secreto, reclamou da postura do surfista: “É, irmão, fiquei chateado com você. Você ter falado que ficou feliz mais de uma vez”, disse, falando do resultado do paredão”, começou o desabafo.

+ Fique por dentro do que está rolando no BBB

“Se você tivesse saído eu não ia ficar feliz. No dia com certeza, não. Em nenhum momento, mas principalmente no dia não. Falar que ficou feliz, pô? Mais de uma vez. Não foi legal, não… Dessa vez eu não vou deixar passar, não. Quando eu voltar, vou falar. Eu vou falar o que estou sentindo”, declarou.

“Mas eu vou fazer diferente do que eu fazia antes. Eu vou chegar e vou te falar isso. Não gostei. Não é que eu não gostei, fiquei chateado. Não esperava”, finalizou.

Descobriu tudo? Jessi percebe erro da produção no BBB 22 e conclui: “Paredão é falso!”

Após o resultado do paredão falso no Big Brother Brasil 22, alguns participantes do reality conversaram na cozinha e começaram a cogitar a possibilidade de Arthur Aguiar não ter sido realmente eliminado do programa. Vale lembrar que o ator está em isolamento no quarto secreto.

“E se for falso?”, questionou Linn da Quebrada. “Não dá tempo. Se ainda tivesse prova hoje podia ser, mas não dá mais tempo. Nunca teve paredão falso nessa altura do campeonato”, respondeu Jessi. “Mas pode ter”, devolveu Lina. “Não acho que vai acontecer. Paredão falso tem que ser da metade pro início. Não dá mais tempo”, analisou Gustavo.

Veja as últimas fofocas do BBB 22:

+ No quarto secreto, Arthur ouve Natália falando algo inusitado sobre ele e se impressiona

+ Boninho revela quanto tempo Arthur Aguiar ficará no quarto secreto do BBB 22; Descubra!

+ Luana Piovani se emociona com lembrança de Pedro Scooby no BBB 22: “Que amor”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!