De casa nova! Após deixar a Globo, Cléber Machado assina com a RecordTV

Por: Valentina Rosa | 31/03/23 - 12:11

Cléber Machado está de casa nova! Uma semana após ter rescindido contrato com a TV Globo, o narrador esportivo já assinou com outra emissora.

+ Virginia Fonseca fica com saia minúscula e quase exibe polpa do bumbum: “Empinadinha na ponte”

O narrador acaba de ser contratado pela RecordTV para fazer os jogos da final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Água Santa, que acontecem nos próximos dias 2 e 9 de abril. A princípio, a contratação será específica para o evento, mas existem chances do jornalista permanecer na casa para projetos futuros.

“A chegada do Cléber para narrar as finais do Paulistão 2023 reforça ainda mais a transmissão de um campeonato que teve resultados superlativos em audiência e repercussão para os amantes do futebol. Com seu talento e originalidade, o espectador/torcedor pode ter certeza de um grande show no melhor estilo que o campeonato merece”, anunciou Antonio Guerreiro, vice-presidente do Jornalismo da RecordTV.

Lucas Pereira, que estava narrando os jogos da competição até então, deixa o cargo para as finais, se tornando comentarista. Além dele, o ex-jogador Dodô e o ex-árbitro, Renato Marsiglia, que já trabalham com Cléber na Globo, irão compor o time da transmissão.

Cléber Machado deixou a TV Globo após 35 anos

O anúncio que Cléber Machado sairia da TV Globo pegou todos de surpresa. Após 35 anos de emissora, o contrato do narrador não foi renovado.

O jornalista já vinha perdendo espaço nos jogos da emissora. Durante a Copa do Mundo de 2022, isso ficou claro quando Cléber nem, se quer embarcou para o Catar, narrando alguns jogos de solo brasileiro.

No lugar de Cléber, a Globo irá contar com todo o talento de Luis Roberto, que vem ganhando espaço nas transmissões. É Luis inclusive que irá cobrir os primeiros jogos da Libertadores, que estreia já na próxima quarta-feira (03).

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DE TV E FAMOSOS:

+ Grease: Rise of the Pink Ladies: Primeira temporada terá diversidade e 30 canções originais

+ Com vestido curtinho, Lívia Andrade sensualiza empinando o bumbum por trás das câmeras

+ Larissa Santos, do BBB 23, empina o bumbum discretamente com mini saia curtinha