Grease: Rise of the Pink Ladies: Primeira temporada terá diversidade e 30 canções originais
Faltando poucos dias para a estreia da primeira temporada de Grease: Rise of the Pink Ladies na Paramount+, alguns detalhes da produção foram ditos por Annabel Oakes e Justin Tranter. A criadora e o compositor da série falaram sobre a produção durante a Premiére que ocorreu na noite da última quinta-feira (30).
+ The Last Kingdom: Seven Kings Must Die: Confira a data de estreia do drama histórico na Netflix
Grease: Rise of the Pink Ladies terá 30 canções originais compostas por Justin Tranter, o compositor que já trabalhou com Lady Gaga, Imagine Dragons, Selena Gomez e Britney Spears disse à Variety que “os musicais são o motivo pelo qual comecei a fazer música, em primeiro lugar”.
Tranter trabalhou com o coreógrafo Jamal Sims para criar os números da produção, o compositor se inspirou no filme original Grease (1978), “‘Grease’ é uma versão do final dos anos 70 da nostalgia dos anos 50. Esta não é uma peça de época perfeita. O original não era, o nosso também não deveria ser”.
“Peguei anuários antigos da escola onde ‘Grease’ foi filmado”, disse Annabel Oakes. “Encontrei um anuário de 1954. Era uma escola muito diversificada. Integrada. Havia muitas crianças nipo-americanas, muitas crianças latinas, havia crianças negras e crianças brancas. Eu queria contar a história que não vimos sobre os anos 1950”.
O elenco de Grease: Rise of the Pink Ladies é diversificado, a série musical apresenta Marisa Davila como Jane, Cheyenne Isabel Wells como Olivia, Ari Notartomaso como Cynthia, Tricia Fukuhara como Nancy, Shanel Bailey como Hazel, Madison Thompson como Susan, Johnathan Nieves como Richie, Jason Schmidt como Buddy e Maxwell Whittington-Cooper como Wally.
A primeira temporada de Grease: Rise of the Pink Ladies estreia dia 6 de abril na Paramount+.
Saiba mais sobre Séries e Filmes:
+ Star Trek: Starfleet Academy: Nova série do universo de Star Trek é encomendada pela Paramount+
+ John Wick 5? Após sucesso de “Baba Yaga” sequência está sendo discutida na Lionsgate
+ Dead Ringers: Minissérie protagonizada por Rachel Weisz estreia em abril na Prime Video