Copa do Mundo Feminina de Futebol: Após encerrar chat por comentários preconceituosos, emissora se pronuncia
Após encerrar o chat durante a transmissão da ‘Copa do Mundo Feminina de Futebol‘, a ‘CazéTV‘ se pronunciou e explicou o porquê Casimiro tomou a decisão de tirar os comentários.
+Escândalo: Bella Campos explica suposto climão com José Loreto nos bastidores da Globo
Por meio de uma nota, a emissora informou que os responsáveis pelos comentários serão identificados e banidos. “O chat da CazéTV no YouTube foi desativado durante a transmissão de Nova Zelândia x Noruega porque percebemos que algumas pessoas estavam aproveitando a oportunidade de visibilidade para destilar preconceitos inaceitáveis dentro dos valores da CazéTV e de qualquer sociedade”, disse.
E, seguiu: “Nos próximos jogos teremos ainda mais moderadores preparados para permitirem que as pessoas que curtem o canal se manifestem livremente e que discursos discriminatórios sejam banidos, como deve acontecer com qualquer espécie de preconceito”, finaliza a CazéTV.
Ver essa foto no Instagram
Entenda o que rolou
No primeiro jogo da Copa Feminina, Nova Zelândia x Noruega, a CazéTV teve que cortar os comentários da transmissão por que diversos usuários estavam no chat atacando e menosprezando o Futebol Feminino. Entre os comentários, diziam “vai lavar a louça” e afirmaram que Cazé só estaria transmitindo por “lacração”.
O canal CazéTV decidiu desativar o seu chat durante o jogo entre Nova Zelândia e Noruega, pela Copa do Mundo Feminina, por conta de comentários preconceituosos e sexistas dos internautas.
Foram feitos comentários como “vai lavar a louça”, além de termos chulos sobre a aparência… pic.twitter.com/cct8MsiuCL
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) July 20, 2023
Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo os famosos:
+Vão se separar? Após rumores, Eliezer se pronuncia e expõe detalhes da relação com Viih Tube