Após ser condenado e exposto pelo ‘Fantástico’, Felipe Prior se pronuncia e faz nova declaração polêmica

Após ser condenado e exposto pelo ‘Fantástico’, Felipe Prior se pronuncia e faz nova declaração polêmica - Metropolitana FM

Após ser condenado a seis anos de prisão por crime de estupro e ser exposto durante uma reportagem no ‘Fantástico‘, o ex-BBB, Felipe Prior, se pronunciou e fez um pedido inusitado aos fãs do seu Instagram.

+Polêmica: Após saída da Globo, Manoel Soares cutuca Sonia Abrão ao vivo e apresentadora retruca

Com um vídeo publicado em seu perfil, Felipe agradeceu o apoio dos fãs. “Primeiro, estou passando aqui para agradecer pelas mensagens de solidariedade que estão mandando para mim nas redes sociais. Tenho certeza de que vamos vencer essa batalha. Mas estou aqui para pedir também para vocês pararem de mandar mensagem para as advogadas das que se dizem agredidas por mim”.

E, continuou alegando não saber quem são essas pessoas. “As mensagens atrapalham a minha defesa. Tudo o que eu não preciso nesse momento agora é de maior exposição. Sei que vocês estão torcendo por mim. Então não mandem mensagem às advogadas e nem as outras pessoas dos casos. Preciso nesse momento da força e compreensão de vocês. Vale ressaltar que eu não sei quem são essas pessoas que estão mandando essas mensagens”, declarou e seguiu reforçando que é inocente: “Mas repito que parem, é o único apelo que tenho nesse momento é pedir para parar, não vai contribuir em nada isso tudo. E também estou aqui para falar que sou inocente e que iremos vencer tudo isso”.

Entenda o que rolou

Na última terça-feira (18), a advogada da vítima, Maira Pinheiro, contou durante entreviso G1 que está sendo atacada pelos fãs do ex-BBB. “Os fãs dele são muito virulentos. Minhas redes sociais chegavam a ter mais de 100 mensagens, todas de ataque, de ódio, me xingando com palavras machistas, me atacando no exercício da profissão. A minha imagem foi muito explorada. Mas, isso faz parte do jogo né? A gente não tem medo de fanático”, disse.

Maira afirmou que recebe várias ligações ao longo do dia, sendo hostilizada. “Vagabunda, vadia. Esse tipo de palavra. Porque é isso que nós, mulheres, somos quando desagradamos o patriarcado. E como a gente estava indo para cima de um criminoso em série, que tem um padrão de predação de mulheres, a gente desagrada o patriarcado”.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo os famosos:

+Após boatos de que Ana Maria Braga voltaria à Record, Globo toma decisão inédita e motivo chocante é exposto

+Assistente de palco de Geraldo Luís, Marquinhos, deixa a Record e expõe polêmica: “Estou quietinho”

+Após vaquinha dos fãs, Amanda Meirelles e Cara de Sapato aparecem na Times Square e mensagem é exibida