Climão! Pai de MC Gui toma bronca ao vivo de Adriane Galisteu no Power Couple Brasil

Por: Camilla Tochetto | 19/05/22 - 17:30

Na noite desta quarta-feira (18), Adriane Galisteu deu uma bronca daquelas em Rogério da Silva durante a formação da DR. Tudo começou após o pai de MC Gui se irritar com os participantes enquanto anunciava seu voto. “Aí, entrou a pauta do remédio deles. ‘Remédio é o caral**, é fingida’. Foi o que ela falou”, gritou, se referido ao casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio. 

Saiba mais sobre notícias da TV

Adriane Galisteu ficou visivelmente incomodada com a fala do participante e disparou: “Por favor, cuidado com o palavrão. Estamos ao vivo para o Brasil inteiro. Rogério, cuidado com o palavrão. Gente, deixa eu falar uma coisa, eu entendo que em noite de votação o sangue esquenta mesmo, mas cuidado com os palavrões porque tem criança assistindo”.

Quem vai deixar o Power Couple Brasil? Casais se enfrentam na segunda DR do reality

A segunda DR do Power Couple Brasil 6 está formada e os casais Baronesa e RogérioBrenda Paixão e Matheus Sampaio e Erika Dias e Dinei torcem pelo voto do público para fugirem da berlinda e permanecerem vivos para a quarta semana do reality show.

Rogério e Baronesa foram indicados pelos companheiros de reality para enfrentar a DR. A dupla levou cinco votos e infelizmente viram o número subir para nove quando o Casal Power, Gabi Augusto e Cartolouco, transferiram os quatro votos de Karol e Mussunzinho para eles. 

Confira tudo que está rolando nas telinhas:

+ Ana Maria Braga alfineta Louro Mané ao vivo e climão viraliza: “Não me chame assim”

+ Participantes partem para a agressão ao vivo em reality show: “Jogou vodca na minha cara!”

+ Equipe de Brenda responde adms de Andreia e Nahim após ameaça de morte no Power Couple

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!