Participantes partem para a agressão ao vivo em reality show: “Jogou vodca na minha cara!”
O décimo sexto episódio do reality show ‘Túnel do Amor’ está dando o que falar! Tudo começou quando Brenda Monique chegou na casa Grafite contando que os participantes da residência vizinha não gostavam de Carla Moraes. O suficiente para as duas se exaltarem ao ponto de precisarem ser separadas pelos colegas de confinamento.
+ Saiba mais sobre notícias da TV
“Você está me julgando pelo que falaram de mim. Sua amiga é falsa, manipuladora e cínica”, afirmou Carla. “Eu também te acho manipuladora. Não é por ser mulher que eu vou passar pano. Você é arrogante”, respondeu Brenda. “Foda-s*, eu estou cagand* para você. Ridícula, vai tomar no seu c*”, continuou Carla ao jogar uma bebida no rosto da participante.
“Ela jogou um copo de vodca na minha cara”, gritou Brenda. Felipe Aranda segurou a loira durante o conflito. “As duas se pegariam. Eu não sei como terminaria aquilo”, contou.
Participante do Power Couple tem atitude homofóbica ao vivo e é cancelado nas redes sociais
Mais um barraco tomou conta do Power Couple Brasil 6 na manhã desta quarta-feira (18). Tudo começou quando Brenda tentava alcançar uma garrafa de café, fazendo com que Andreia se irritasse. “Não precisa subir em cima de mim. Tá subindo em cima de mim porquê? Quer levar uma panelada na cara logo cedo?”, provocou a loira.
Brenda não teve papas na língua e logo respondeu a participante: “Dá! Dá uma panelada na minha cara! Dá uma panelada na minha cara se tu é bem mulher!”. “Não pede licença pra você ver! Não precisava você subir em cima de mim! Mulher eu sou, mas lá fora a gente acerta as contas porque aqui não sou louca. Vou pedir desculpa o teu c*, o teu c* que vou pedir desculpa! Você é arrogante!”, rebateu Andreia.
Leia mais sobre notícias da TV:
+ Cancelada? Rede Globo se pronuncia sobre suposto fim de Verdades Secretas e viraliza
+ Participante do ‘No Limite’ perde o emprego e irmã se pronuncia: “Ela ainda não sabe”
+ Sósia de Arthur Aguiar fala sobre acusações na web: “Me culparam pelas traições dele”