Climão no SBT: No vivo, Patrícia Abravanel constrange Cléber Machado e situação foge do controle

Climão no SBT: No vivo, Patrícia Abravanel constrange Cléber Machado e situação foge do controle - Metropolitana FM

No ‘Programa Silvio Santos‘ exibido no domingo (29), Cléber Machado enfrentou um momento constrangedor no famoso quadro Jogo das Três Pistas. Patrícia Abravanel colocou o narrador contra a parede, questionando-o sobre Galvão Bueno e sua antiga emissora, deixando o jornalista visivelmente desconfortável com a situação.

+ Rico Melquiades se desespera após mostrar resultado chocante de cirurgia plástica: “Me deixem em paz”

 “Mas você prefere Globo ou SBT?”, disse a filha de Silvio Santos. Assim que percebeu a reação do narrador, completou: “Alguém tem uma garrafa de água? Mas fica à vontade… Fica super à vontade”.

Na sequência, o ex-comentarista da Globo decidiu comentar sobre o assunto. “Não, eu não preciso de água, pois realmente estou super à vontade. [Estou] Aqui no SBT, no ‘Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel’, num ambiente super sossegado”.

Foto: Reprodução

Cléber Machado revela tudo sobre relação com a Globo

No mesmo bate-papo, Cléber Machado revelou como foi a sua saída da emissora na qual trabalhou durante tantos anos. “Mas quando saí [da Rede Globo] e, em todas as entrevistas e conversas, nunca falei mal, até porque não tem motivo. Mas se hoje eu estou aqui conversando com vocês, a gente deve muito ao que foi feito lá”, iniciou.

“Sem dúvidas, ali você tem uma emissora que, em termos de qualidade, de repercussão, entre as maiores do mundo. Além disso, eu acho que a gente contribui com o nosso trabalho. Mas hoje, eu vou ficar com o SBT, é claro”, finalizou.

VEJA MAIS SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS: 

+ A Fazenda 15: Kally se descontrola durante briga com Lucas e quebra pratos na frente de todo mundo

+ Demi Lovato, Paris Hilton e mais celebridades internacionais arrasam nas fantasias de Halloween; veja fotos

+ A Fazenda 15: Justiça pode bater na porta da RecordTV e tirar Lucas Souza de confinamento por conta de dívida