Cíntia Abravanel abre o jogo e revela quem é a filha mais provável de ganhar um reality show e cita Tiago Abravanel

Cíntia Abravanel abre o jogo e revela quem é a filha mais provável de ganhar um reality show e cita Tiago Abravanel - Metropolitana FM

Cíntia Abravanel é a filha mais velha de Sílvio Santos e enquanto participava do podcastCARAS‘, a apresentadora revelou quem das irmãs ela acredita ser a mais provável a vencer um reality. Para a herdeira, Patrícia Abravanel é a mais provável de sair campeã de um programa de confinamento.

+ Patrícia Poeta usa doença de Faustão para citar drama familiar no ‘Encontro’

A declaração aconteceu quando os apresentadores do programa desafiaram a entrevistada a eleger cada uma das irmãs nos principais estereótipos de um reality show. “A Renata faria tudo para ganhar porque ela é toda estratégia, mas acho que quem ganharia seria a Patrícia”, falou. Questionada do porquê, ela explicou: “Pelo jeitão dela com o público, de se comunicar, por ser good vibes“.

Em seguida, no entanto, Cíntia também abriu o jogo sobre quem das irmãs não ganharia o programa de jeito nenhum e para a famosa, Daniela Beyruti não cairia no gosto do público. Para explicar o motivo da decisão, Cíntia citou Tiago Abravanel, que participou do ‘BBB 22‘: “Indo pelo parâmetro do que aconteceu com o Tiago. Acho que a Daniela, porque ela é a da paz, good vibes, união. Nesse ponto, acho que a Daniela dançaria. Pelo o que o público quer. A Dani nunca está envolvida em briga”, finalizou.

No podcast, mãe de Thiago defende sua trajetória no ‘BBB’

Ainda na entrevista, Cíntia relembrou algumas críticas que o filho, Tiago Abravanel recebeu enquanto participava do ‘BBB 21’. Na ocasião, Cíntia admitiu incômodo ao ver os argumentos de parte do público que pedia Tiago fora da atração: “Me incomodou as pessoas quererem ver o Tiago mal, o Tiago sendo uma pessoa má, discutindo. Como você não pode ser legal porque não dá ibope?”, disse.

Em seguida, Cíntia explicou que a saída do filho foi a melhor opção na época: “Então ele começou a ser perseguido aqui fora porque ele era bonzinho porque ele era um cara do bem. Então isso para mim já era um absurdo, né? Então nesse contexto ele não tinha que estar lá mesmo”, desabafou.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Tati Machado não apresenta o ‘Encontro’ e revela treinamento para ‘Domingão com Huck’

+ Filha de Faustão faz primeira aparição após transplante do pai e agradece família de doador

+ Com uma aliança de R$7 milhões, Thiago Nigro explica motivo para carro forte transportar a jóia