Chef Erick Jacquin fala o que não devia e expõe preferência por outro programa: “Muito melhor”

Por: Camilla Tochetto | 09/05/23 - 15:43
Atualizado: 09/05/23 - 15:50

Erick Jacquin, um dos jurados do MasterChef Brasil, revelou quais são seus programas favoritos na televisão. Em entrevista, o cozinheiro disse que sente falta de ter um espaço próprio na telinha. O chef já apresentou o programa Pesadelo na Cozinha, onde ajudava restaurantes em dificuldades a se reerguerem. Agora, ele divide o palco do MasterChef com os chefs Helena Rizzo e Rodrigo Oliveira, que substituíram Paola Carosella e Fogaça nesta temporada.

+ Alexandre Frota culpa Rodrigo Carelli por demissão na Record e expõe detalhes da briga

“Eu gostaria também de ter um programa. Adorei o Pesadelo na Cozinha porque foi extraordinário para mim”, disse ele, citando a atração da Band. “Como eu falo, antigamente eu dava bronca, xingava, jogava uma panela e pegava um processo trabalhista. No Pesadelo na Cozinha, eu xingo, jogo a panela, mando embora e a TV me paga. Então, é muito diferente, é muito melhor. O Pesadelo eu adorei, é maravilhoso. O MasterChef eu gosto. Pode ser um dia outro programa para inovar um pouco, por que não?”, refletiu.

Jacquin diz que a entrada na televisão salvou a sua carreira profissional

Em entrevista com o portal Splash, o chef Erick Jacquin abriu o jogo sobre a importância da televisão em sua vida profissional. Na ocasião, o famoso cozinheiro afirmou ser muito grato à Band, por ter lhe dado uma oportunidade no reality show MasterChef.

“Comecei o MasterChef e meu telefone começou a tocar de novo. Isso aqui é uma coisa que você não pode imaginar como é muito boa. Eu consegui abrir um restaurante, consegui pagar a minha dívida, eu consegui tanta coisa com o MasterChef que eu posso só agradecer”, afirmou o chef.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:  

+ Diagnosticada com doença autoimune, Cleo Pires fala sobre as dificuldades que enfrenta

+ Durante luta contra o câncer, Rita Lee havia apelidado tumor com nome de político: “Jair”

+ A Grande Conquista: Mãe de Rico Melquiades estreia reality gritando com Miss Bumbum ao vivo