Diagnosticada com doença autoimune, Cleo Pires fala sobre as dificuldades que enfrenta
Em uma entrevista ao Vênus Podcast, apresentado por Criss Paiva e Yasmin Ali, a atriz Cleo Pires abriu seu coração ao falar sobre a doença autoimune que foi diagnosticada em 2021, a Tireoidite de Hashimoto.
+ Ex-BBB Paula Freitas faz cirurgia plástica e desabafa: “Já sofri demais”
“Faz muito tempo que não tenho crise graças a Deus. A última crise que eu tive, eu tive muita letargia, sair da cama é difícil, dói o corpo, te dá falta de ar. Você sente como se tivesse uma gripe 10 vezes mais, dor de cabeça e só dorme mesmo”, explicou ela. “Quando eu tinha crise, eu passava dois dias dormindo. Eu não conseguia acordar. Para mim, era um sufoco, um esforço louquíssimo. Não é não conseguir acordar porque está com sono, você não consegue…Eu achava que era exaustão, preguiça, burnout.”, completou a atriz.
Logo em seguida, Cleo afirmou que foi preciso mudar seus hábitos por conta da doença. “Eu estava revoltada quando entendi que tinha que mexer na minha alimentação, porque o que eu mais amo na vida é comer besteira. Eu comecei a entender que se eu não fizesse isso por mim, não ia ter o que fazer, não ia poder ter a vida que eu quero ter”, finalizou.
Cleo revela como consegue identificar relacionamentos tóxicos: “É um ciclo difícil”
Durante entrevista cedida à revista Quem, Cleo deixou bem claro que presta mais atenção em seus relacionamentos, justamente para saber se está entrando em uma furada ou algum tipo de relacionamento tóxico.
“Com muita terapia, que inclusive é algo que eu recomendo para quem consiga fazer. E também através das minhas vivências. Eu via as mesmas características tóxicas já vivenciadas nos anteriores sendo reproduzidas nos relacionamentos”, disse Cleo.
“Chegou um momento que eu já não queria mais me relacionar, por receio de passar por toda aquela toxidade novamente. É um ciclo difícil de se quebrar”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de tudo que está rolando:
+ Giovanna Ewbank proíbe filhos de terem redes sociais: ‘Geração perigosa’
+ Filha de Viih Tube e Eliezer completa um mês e ganha bolo
+ Morre Rita Lee, aos 75 anos, após complicações em seu estado de saúde