Giovanna Ewbank proíbe filhos de terem redes sociais: ‘Geração perigosa’

Giovanna Ewbank proíbe filhos de terem redes sociais: ‘Geração perigosa’ - Metropolitana FM

Em um bate-papo durante o programa Papo de Segunda, do GNT, Giovanna Ewbank falou um pouco mais sobre a criação de Zyan, Titi e Bless. A atriz que é casada com Bruno Gagliasso, afirmou que prefere manter os filhos longe das redes sociais.

+ Filha de Viih Tube e Eliezer completa um mês e ganha bolo

“Eles não tem redes sociais e não usam. Eles pedem, mas vou tentar segurar até quando der. É difícil também a gente isolar. Então, eu deixo que eles vejam alguma coisa quando estão ao meu lado e, normalmente, a gente deixa uma hora por dia no sábado e uma hora no domingo”, iniciou ela.

Logo em seguida, Giovanna afirmou que passa bastante tempo com os filhos para distraí-los. “Depois, a gente quer viver ao ar livre, brincar. Tem que distrair bastante para que não queira pegar o tablet, pegar o celular. Foi uma coisa que eu e Bruno decidimos juntos, que eles não teriam redes e não ficariam nos aparelhos por muito tempo”, completou.

“Então, a gente tem muito diálogo com as crianças e está sempre de olho no que eles estão vendo. Agora, se casa para fora, eu fico mais tensa, mas eles ainda troca muito comigo e consigo controlar. Mas eu morro de medo quando começarem a ter acesso a tudo. Hoje em dia, essa geração que acha que os valores são likes e views é muito perigoso”, concluiu.

Giovanna Ewbank fala sobre as dificuldades na educação antirracista: “Fico exausta emocionalmente”

A loira confessou que encontra dificuldades ao dar uma educação antirracista para os herdeiros: “Fico exausta emocionalmente, para falar a verdade. Para mim não é fácil, é muito difícil, até porque eu tenho aprendido, eu tenho que estudar para poder ensiná-los no dia a dia, deixá-los fortes.”

“É um trabalho muitas vezes muito cansativo, mas que, no final das contas, vejo que está dando resultado. Meus filhos são orgulhosos de quem são, de onde vieram, das origens, de sua cor, mas é um trabalho diário”, completou a artista.

Fique por dentro de tudo que está rolando:

+ Morre Rita Lee, aos 75 anos, após complicações em seu estado de saúde

+ Sabrina Sato e Cauã Reymond acendem rumores de relacionamento após interação nas redes sociais

+ Eliezer mostra presente milionário que a filha ganhou e preço exuberante choca: “Patricinha”