Casos de Família: Dra. Anahy D’amico relembra os casos mais absurdos do programa!
Por: Mariana Silva Coelho | 27/07/23 - 23:02Atualizado: 28/07/23 - 07:15
Na noite desta quinta-feira (27), a Dra. Anahy D’amico deu uma entrevista exclusiva para o Chupim Metropolitana, na Metropolitana FM. Durante o bate-papo, a psicóloga falou sobre sua trajetória no programa ‘Casos de Família’, no qual fez parte por mais de 16 anos.
+ Juliana Caetano mostra que não existe calcinha que entra em seu bumbum GG com foto no banheiro
A doutora comentou os casos mais bizarros que já recebeu no talk show do SBT. Anahy contou que se sensibilizou mais com os casos que envolvem a população LGBTQIA+: “Eu fico muito p*t4 com as coisas que eu vejo. (…) Foi um cara que era contato do ‘Casos de Família’!”
“Ele cuidava dos sobrinhos, dos filhos da irmã. Ela não permitia que ele usasse os talheres que todo mundo usava, os pratos. Ele não podia sentar no sofá. Era como se ele fosse contaminar. Ela humilhava ele de uma maneira! Aquilo foi me fazendo um mal”, disse a psicóloga.
“Eu precisava me controlar tanto, mas tanto, porque a minha função não é detonar ninguém, não é julgar. É tentar dar uma ajuda naquele conflito”, afirmou a doutora. “Ele conseguiu sair, ele conseguiu peitar a mãe, porque a mãe também fazia isso com ele. E ele ficou outra pessoa”, declarou Anahy.
Dra. Anahy D’amico comenta mais casos absurdos do ‘Casos de Família’!
Ainda em entrevista exclusiva para o Chupim Metropolitana, a Dra. Anahy D’amico falou de outros casos bizarros que recebeu durante sua trajetória no programa ‘Casos de Família’. A psicóloga relembrou situações graves entre as famílias, que lhe deixavam com o coração partido.
“Mãe que falava para a filha: ‘eu não amo você! Por mim, eu queria que você morresse’. Aquilo para mim, é como se estivesse apertando meu coração”, declarou a doutora. “Outro caso, de uma mulher fruta pão! Ela se expôs inteira. Aquilo foi mexendo comigo, fui ficando mal”, contou Anahy.
“Porque ela era muito gordinha. E ela seminua! Aí depois ela confidenciou pra mim que ela fez aquilo, não para encarava numa boa, é porque ela queria uma bariátrica”, continuou a psicóloga. “Até que ponto as pessoas vão pra conseguir alguma coisa”, completou a doutora.

Dra. Anahy D’amico comenta os casos mais absurdos do ‘Casos de Família’. (Foto: Reprodução/ Chupim Metropolitana)
Veja o que está fazendo na TV e no mundo dos Famosos:
+ No Limite: Fernando Fernandes revela perrengues em meio aos bastidores de edição na Amazônia